Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / briga!

Renascer: Reencontro entre Buba e seus pais acaba em caos

Buba planeja se assumir para a família e reencontro entre a psicóloga e seus pais acaba em caos em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 11/05/2024, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Reencontro entre Buba e seus pais acaba em caos - Reprodução/TV Globo
Renascer: Reencontro entre Buba e seus pais acaba em caos - Reprodução/TV Globo

Mesmo já tendo se assumido como uma mulher trans há muitos anos, Buba (Gabriela Medeiros) não havia se reencontrado com seus pais em Renascer. Assim, seus parentes não estão cientes de sua transição e serão pegos de surpresa quando a psicóloga para aparecer em sua casa.

Buba decide ir à procura de seus pais após toda a confusão com José Venâncio (Rodrigo Simas). Sua relação caótica com o publicitário fez com que a jovem decidisse não abaixar a cabeça para o preconceito e encarasse seus problemas com sua família de uma vez.

Assim, na companhia de José Augusto (Renan Monteiro), Buba volta para sua cidade natal e logo dá de cara com sua mãe Meire (Malu Galli). No entanto, o encontro será decepcionante quando a mais velha se recusa a escutar a filha e afirma que a criança que ela teve já morreu.

Com a rejeição da mãe, Buba decide ir embora da cidade, mas antes visita o túmulo de sua avó. Será uma surpresa para a psicóloga quando Meire aparecer novamente, dizendo estar arrependida de tudo o que falou. A mais velha cairá no choro e explicará que teme a reação de seu marido com tudo aquilo.

Ainda assim, o trio irá arriscar uma confusão com Buba e Augusto visitando a casa de Meire para tomar um chá. Não demorará para que Humberto (Guilherme Fontes), pai de Buba, apareça e arme um verdadeiro circo.

O crápula começará a berrar, chamando a filha de "aberração" e insistindo na ideia de que o "filho que ele teve já morreu". Sem conseguir ficar quieto, Augusto começa a defender Buba, mas Humberto afirma que, caso ele continue a falar, ele partirá para agressão.

Com o clima hostil, os convidados decidem ir embora e, antes de partir, Meire aparecerá aos prantos para pedir uma chance de reaproximação com a filha. "Não sei se é pedir muito, filha... Mas eu queria lhe dar um abraço... Unzinho que fosse!", implorará a mãe.

Buba logo cederá ao abraço e sua mãe revelará que sempre esteve rezando por ela. "Você está tão linda, filha... Mas tão linda... Eu te amo tanto...", declarará Meire abalada. A psicóloga dirá que também a ama, antes de partir ao lado de Augusto.

Mariana desvenda mistério e entrega trunfo para Eliana

Buba (Gabriela Medeiros) terá um grande problema nas mãos quando Mariana (Theresa Fonseca) mexer muito em seu passado em Renascer. Amiga de Eliana (Sophie Charlotte), a jovem não perderá a oportunidade para acabar com a boa fama de Buba e acabará arrancando a verdade de Teca (Lívia Silva), ajudando a vilã.