Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ARMADILHA!

Família É Tudo revela verdade sobre atentado contra Luca

Com medo de que possam ser pegos, Hans revela verdade sobre atentado contra Luca e armação com Jéssica vem a tona em 'Família É Tudo'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 11/05/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo revela verdade sobre atentado contra Luca - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo revela verdade sobre atentado contra Luca - Reprodução/TV Globo

Muito mistério já cercou a história da tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Mas a verdade só será revelada pelos próprios culpados do crime: Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). 

Enquanto Luca se força a voltar para o apartamento em uma tentativa de recuperar suas memórias e tem certeza de que Electra (Juliana Paiva) não é a culpada. Hans e Jéssica discutem com uma grande preocupação sobre os planos da ex-presidiária de investigar o caso para provar sua inocência.

Será assim que, em cenas previstas para este sábado (11), os vilões revelarão cada passo de sua armação para prejudicar Electra. Começando com Hans acusando a comparsa de ter a ideia de todo o plano. "Quem armou pro Luca ser esfaqueado foi você! Eu só arranjei um bandido pra fazer o serviço sujo. Cê sempre disse que não era pra matar o Luca. Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio e o caminho ficar livre pra você", começará o vilão. 

"E deu certo. A sua prima foi presa. E eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que agora a Electra quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente!", declara Jéssica.

Hans, então, afirma que não deveria ter a ajudado, mas a megera aponta que ele também se beneficiou com o acordo. "Não vem, não. Cê tava louco pra dona Frida (Arlete Salles) se decepcionar com os netos, pra ela te colocar no testamento. O meu plano beneficiou nós dois! E cê fez a sua parte direitinho. Cê arranjou uma garota pra dopar a Electra naquela festa. Lembra?", questiona.

"Eu sou muito grata a você, Hans. Eu era mais nova... Sozinha, eu nunca ia conseguir achar essas pessoas. Alguém pra entrar no flat e atacar o Luca com aquela precisão", continuará Jéssica, logo apontando sua maior preocupação: "Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo"

Decepcionada, Lupita se declara para Júpiter

Após uma grande frustração, Lupita (Daphne Bozaski) acabará revelando seu segredo e se declarará para Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. A mocinha estará completamente irritada ao pensar que o amado finalmente está percebendo seus sentimentos só para se decepcionar logo depois.