Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL FELIZ!

Após 20 dias internado, ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI; saiba mais

Se recuperando de acidente gravíssimo, ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e irmão atualiza seu quadro de saúde; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 20 dias internado, Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI; saiba mais - Reprodução / Instagram
Após 20 dias internado, Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI; saiba mais - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta quarta-feira (20). Ele estava internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente de trânsito em São Paulo.

De acordo com seu irmão, Diogo Mussi, o gerente comercial agora permanecerá internado na enfermaria do Hospital das Clínicas, na capital paulista. O advogado anunciou a notícia em suas redes sociais. "É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", declarou.

Nesta última terça-feira (19), Diogo havia contado que o ex-brother ainda não havia recebido alta por estar bastante agitado, mas parece que a situação vem evoluindo gradativamente. O famoso chegou a tentar deixar o quarto e precisou ser contido pelos médicos, mas já está mais calmo e menos confuso.

No fim de semana, Rodrigo Mussi se encontrou pela primeira vez com a também ex-BBB Viih Tube após seu acidente. A integrante do BBB21 se tornou uma das maiores amizades do brother após o confinamento, e ela fez questão de compartilhar aos seguidores como foi lhe ver novamente.

"Eu fui visitar Rodrigo neste domingo de Páscoa com Diogo [Mussi], irmão dele. Rodrigo está extubado e falando, com um certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver ele com o olhão, olhando para você, e falando, não tem preço. Foi único! Foi incrível", disse.

Veja!

Rodrigo Mussi alta UTI

MAIS BBB

O surfista Pedro Scooby confessou na noite desta terça-feira (19) não ser o melhor jogador do BBB22. Após a eliminação de Gustavo e a formação de um novo paredão, o brother conversou com os amigos e disse, sem rodeios, que não acha que conseguiria jogar como alguns dos participantes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!