Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

Dado detona Rodriguinho após conversa com Wanessa no BBB 24: "Galera do mal"

Dado detona Rodriguinho nas redes sociais ao assistir conversa do cantor com Wanessa no BBB 24, onde ele mente ao ser confrontado no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella criticou uma atitude de Rodriguinho com Wanessa - Reprodução/Instagram/Globo
Dado Dolabella criticou uma atitude de Rodriguinho com Wanessa - Reprodução/Instagram/Globo

O ator Dado Dolabella saiu em defesa da namorada, Wanessa Camargo, ao assistir uma conversa da amada com Rodriguinho. É que ela e Yasmin Brunet haviam ido confrontar o brother por uma conversa que aconteceu no quadro do líder sobre o corpo das mulheres do BBB 24, mas ele se fez de desentendido, como se nada tivesse acontecido.

Revoltado com a atitude do veterano, o famoso contou que gostaria de estar no confinamento para poder bater de frente com o pagodeiro: “Essa parte é a que fico mais agoniado, querendo entrar na TV”, detonou ele na tarde desta quarta-feira (17).

Nos comentários, Dado ainda destacou que Wanessa tem sendo manipulada pelos colegas de confinamento: “Lá dentro, ela não vê o que a gente vê aqui fora, como nesse diálogo. Ficou claro como a galera do ‘mal’ está iludindo ela lá dentro”, desabafou.

 Vale ressaltar que a filha de Zezé di CamargoZilu Godói vem se sentindo bastante abalada no confinamento. Em conversa com Marcus Vinicius, ela refletiu sobre sua participação no BBB 24 e contou que pode ter se arrependido do desafio. 

"Talvez tenha sido um erro estar aqui. Foi um erro muito grande estar aqui pra mim. Tô tentando olhar pra ver se ainda existe [motivo], mas nesse momento só me aparece: 'um erro'", disse ela ao comissário de voo.

YASMIN BRUNET SE REVOLTA COM DAVI

Confinada do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet se mostrou bem irritada com Davi nesta quarta-feira (17). Durante uma conversa com os cantores MC Bin Laden e Wanessa Camargo, a loira declarou que não vai comer mais nada que o motorista de aplicativo fizer. 

“Tô com raiva desse cara que fica voltando do Paredão que nem um boomerang! Eu não vou comer mais nada que ele preparar! O cara pegou toda a comida da Xepa e fez tudo. O que eu vou comer agora?", questionou.

"Eu tenho síndrome do intestino irritado. Vou ter que viver só de arroz? Eu tô de saco cheio dessa merda porque vão pegar qualquer coisa que eu faço, que outros fazem e vão ficar me apontando. A minha vida toda foi assim, e óbvio que aqui ia ser igual”, desabafou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!