Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet rejeita comida feita por Davi: "Raiva desse cara"

Modelo Yasmin Brunet rejeita comer pratos preparados pelo motorista de aplicativo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin Brunet rejeita comida feita por Davi: "Raiva desse cara" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin Brunet rejeita comida feita por Davi: "Raiva desse cara" - Reprodução/Globo

Confinada do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet se mostrou bem irritada com Davi nesta quarta-feira (17). Durante uma conversa com os cantores MC Bin Laden e Wanessa Camargo, a loira declarou que não vai comer mais nada que o motorista de aplicativo fizer. 

“Tô com raiva desse cara que fica voltando do Paredão que nem um boomerang! Eu não vou comer mais nada que ele preparar! O cara pegou toda a comida da Xepa e fez tudo. O que eu vou comer agora?", questionou.

"Eu tenho síndrome do intestino irritado. Vou ter que viver só de arroz? Eu tô de saco cheio dessa merda porque vão pegar qualquer coisa que eu faço, que outros fazem e vão ficar me apontando. A minha vida toda foi assim, e óbvio que aqui ia ser igual”, desabafou. 

Nas redes sociais, o público opinou sobre o comentário da sister: "Por que o povo não faz a própria comida então? Tudo reclamam"; "Eu não entendo essa perseguição toda pra cima do Davi!"; "Tô falando que ela vai se perder!"; "Se acabou foi porque todo mundo comeu o que ele fez... poderiam ter guardado, mas não foi isso que todos fizeram", pontuaram alguns. 

DAVI QUASE FLAGRA BROTHERS FALANDO DELE

Davi quase flagrou alguns brothers o criticando na tarde de terça-feira (16). Poucos segundo antes do motorista de aplicativo entrar na academia da casa, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Pizane e Fernanda estavam conversando no recinto e falaram sobre o comportamento do baiano. 

“Eu não estou aguentando essa alegria repentina do Davi, não vem com esse papo de se arrepender e ficar na moral. Mas virar outra pessoa? Ele está vendendo o peixe dele o dia inteiro (...) Quando ele veio me cumprimentar hoje quando eu acordei, eu falei que que tá acontecendo?", comentou Rodriguinho em meio aos colegas de confinamento. 

Fernanda concordou com a opinião do cantor. “Eu também não. Eu também falei: ‘Nossa, virou outra pessoa. Engraçado que virou outra pessoa’", reagiu. Poucos momentos depois, o assunto chegou no local. Conversando com Rodriguinho, Davi desabafou sobre a troca que teve com Nizam e revelou odiar falsidade. “Odeio mentira, odeio falsidade, não gosto dessas paradas não”, afirmou.