Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REVELAÇÕES

Cozinheiro no BBB21, Fiuk leva bronca da mãe em preparo de refeição e dispara: "Olha porque sou chato"

O herdeiro de Fábio Jr mostrou que sua forte personalidade é uma característica de família

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 10h50

Cozinheiro no BBB21, Fiuk leva bronca da mãe em preparo de refeição e dispara: "Olha porque sou chato" - Reprodução/Instagram
Cozinheiro no BBB21, Fiuk leva bronca da mãe em preparo de refeição e dispara: "Olha porque sou chato" - Reprodução/Instagram

Cozinheiro oficial do Big Brother Brasil 21,Fiuk mostrou que sua forte personalidade na cozinha é uma característica de família, em especial de sua mãe, Cristina Kartalian. 

Neste domingo (23), o cantor mostrou o momento em que levou uma bronca da matriarca enquanto preparava a comida. "Vai deixar a carne sem gosto por dentro", disse Cristina.

Ao perceber que estava sendo gravada, a artista plástica tentou amenizar a briga. "Está tudo bem, filhinho", riu. 

"Estão vendo da onde saiu a parada da cozinha? Olha a cria", disse Fiuk, bem-humorado. "Minha mãe me dando esporro ontem. Olha aí porque sou meio chato na cozinha". 

EXCLUÍDO?

Neste domingo (23), as redes sociais foram à loucura com a notícia que os participantes do Big Brother Brasil 21 se uniram em um grupo de conversa e que Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Arcrebiano ficaram de fora da reunião. 

Mais tarde, no mesmo dia, Viih Tube resolveu utilizar seu perfil nas redes sociais para esclarecer a "exclusão". Sincera, ela revelou que criou o grupo antes mesmo da final, por isso, alguns participantes ficaram de fora. 

Até o momento, não há informações sobre o motivo de Fiuk ter ficado de fora do grupo.