Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA?

Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Bil ficam de fora de reunião de ex-BBBs em grupo nas redes sociais: "Convidei todo mundo"

Os ex-participantes do reality se uniram para manter o contato, porém, nem todos fazem parte desta amizade

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Bil ficam de fora de reunião de ex-BBBs em grupo nas redes sociais: "Convidei todo mundo" - Reprodução/Instagram
Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Bil ficam de fora de reunião de ex-BBBs em grupo nas redes sociais: "Convidei todo mundo" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), as redes sociais foram à loucura com a notícia que os participantes do Big Brother Brasil 21 se uniram em um grupo de conversa e que Juliette, Fiuk, Lucas Penteado e Arcrebiano ficaram de fora da reunião. 

Kerline, a primeira eliminada da edição, revelou entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que o grupo se chama "Manutenção Externa" e quem entregou que brothers haviam ficado de fora foi Thaís

Mais tarde, no mesmo dia, Viih Tube resolveu utilizar seu perfil nas redes sociais para esclarecer a "exclusão". Sincera, ela revelou que criou o grupo antes mesmo da final, por isso, alguns participantes ficaram de fora. 

"Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", explicou.

Diferente dos demais brothers, Juliette respondeu Viih Tube, porém, negou o convite para participar da reunião dos ex-BBBs. 

"Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda".

Até o momento, não há informações sobre o motivo de Fiuk ter ficado de fora do grupo. 

]

MAIS REVELAÇÕES DA VIIH TUBE

Na noite deste domingo (23), a influenciadora Viih Tube falou abertamente pela primeira vez sobre a conversa que teve com Juliette Freire, com quem teve uma amizade polêmica no Big Brother Brasil 21

Ao ser questionada por um internauta como estava sua relação com a campeã do reality show, a loira não fugiu da pergunta e deu detalhes da reveladora conversa. 

Ainda na publicação, Viih Tube afirmou que a conversa com Juliette foi fora das câmeras e não há nenhum registro do momento. A relação das ex-BBBs é um dos principais questionamentos que a youtuber recebeu dos internautas.