Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB23: Queridinha? Público acusa produção de favorecer Bruna em dinâmica: "Escancarado"

SERÁ? Público acusa produção de favoritismo após Bruna Griphao 'protagonizar' Jogo da Discórdia; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Queridinha? Público acusa produção de favorecer Bruna em dinâmica: "Escancarado" - Reprodução/Twitter
BBB23: Queridinha? Público acusa produção de favorecer Bruna em dinâmica: "Escancarado" - Reprodução/Twitter

Aparentemente, a frequência com que Bruna Griphao é protagonista do 'ao vivo' no Big Brother Brasil 2023 está incomodando bastante os telespectadores. Isso porque, após a transmissão do Jogo da Discórdia na última segunda-feira (04), as reclamações sobre um favoritismo da produção ganharam um destaque nas redes sociais. 

Uma das principais reclamações foi o embate entre Sarah Aline e Bruna na dinâmica em questão. Segundo alguns internautas, o castigo - banho de tinta - da psicóloga em comparação a atriz, foi bem mais caprichado. "No da Sarah o dummy fica reajustando o cano sem parar... já no da Bruna , só mexem no final... só não enxerga isso, quem não quer...", insinuou um usuário das redes sociais. 

"Não tem como não comentar, tá tendo um favoritismo escancarado com a Bruna nesse programa, a tinta foi largada no colo dela e a Sarah quase foi afogada pela tinta, até o fluxo de tinta pareceu bem maior na Sarah do que na Bruna", apontou outro. "Até no Jogo da Discórdia precisam proteger a contratada, né?", questionou mais um. 

TRETA!

As coisas esquentaram - no pior sentido da palavra - entre Bruna Griphao e Sarah Aline durante o Jogo da Discórdia, transmitido na última segunda-feira (03). Ao chamar a atriz para ser a sua 'vítima' na dinâmica Tiro, Porrada e Bomba, a psicóloga apontou o egocentrismo de Bruna dentro do jogo. 

"Você não sabe reagir quando as coisas são diferentes do que você imagina, e traz um rebuliço nas suas reações por não conseguir ouvir um 'não'", falou Sarah. "Principalmente pelo exemplo de dizer que meu jogo tava confortável, que eu não causava brigas desnecessárias na casa como você fez muito. Isso faz com que você não entenda das reações dos outros, porque nem a sua você entende bem", completou.