Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Sarah chama Bruna de barraqueira no Jogo da Discórdia: "Não sabe ouvir não"

Sarah chama Bruna de barraqueira ao apontar 'pior defeito' da atriz na dinâmica Tiro, Porrada e Bomba durante o Jogo da Discórdia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline apontou o possível pior defeito de Bruna Griphao no BBB23 - Reprodução/Globo
Sarah Aline apontou o possível pior defeito de Bruna Griphao no BBB23 - Reprodução/Globo

Sarah Aline resolveu confrontar Bruna Griphao durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (03) no BBB23. Ao apontar o 'pior defeito' da sister na dinâmica do Tiro, Porrada e Bomba, a psicóloga disse que a rival não sabe ouvir críticas e sempre inicia discussões por querer estar sempre certa.

"Você não sabe reagir quando as coisas são diferentes do que você imagina, e traz um rebuliço nas suas reações por não conseguir ouvir um 'não'", começou a integrante do grupo Pipoca. Ela também falou sobre as inúmeras discussões que a loira já se envolveu dentro do confinamento.

"Principalmente pelo exemplo de dizer que meu jogo tava confortável, que eu não causava brigas desnecessárias na casa como você fez muito. Isso faz com que você não entenda das reações dos outros, porque nem a sua você entende bem", completou Sarah Aline.

Em seus 30 segundos de resposta, Bruna rebateu: "Quando digo que seu jogo é muito confortável, é verdade e isso não é novidade. Você nunca nem foi chamada na Discórdia. Quando é chamada, mostra esse lado interessante de ver", começou ela.

"Me surpreende quando você me chama, porque nunca tem nada para falar de mim. Sim, você me questionou, porque nunca recebeu Pinóquio. Deve ser louco para você deve ser difícil receber uma coisa que não seja coração", completou a atriz.

RETA FINAL

Em um comunicado enviado à imprensa, a Globo anunciou mais uma semana turbo no BBB23 e colocará fim às tradicionais festas do líder. Provas e eliminações serão aceleradas de agora em diante, fazendo três participantes deixarem o confinamento já na próxima semana.

"O BBB23 está em reta final de temporada! A grande decisão do Big Brother Brasil está prevista para o dia 25 de abril, mas para chegar aos finalistas, o reality entra em modo acelerado. Na próxima semana, o programa terá três eliminações e três provas do líder", inicia o texto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!