Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB23: Fred faz especulação sobre próximo Paredão e alerta Sapato: "É muito arriscado"

Será? Em conversa com Mc Guimê e Cara de Sapato, Fred faz especulação sobre a prova no líder e faz alerta sobre possível dinâmica; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred faz especulação sobre próximo Paredão e alerta Sapato: "É muito arriscado" - Reprodução/Twitter
BBB23: Fred faz especulação sobre próximo Paredão e alerta Sapato: "É muito arriscado" - Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (9), acontece a tão esperada Prova do Líder. Por estarem totalmente no escuro sobre a dinâmica, os participantes do BBB23 estão com os nervos à flor da pele. 

Em conversa com Mc Guimê e Cara de Sapato, Fred especulou sobre o que a prova poderia acompanhar desta vez. "Uma parada que pode rolar hoje... Líder: pega o VIP e indica alguém para o Paredão", supôs o youtuber. 

Com essa possibilidade, Sapato comentou quem ele puxaria para a próxima eliminação. "Eu voto fácil no Fred Nicácio. Não descarto a opção de votar no Cristian...", afirmou ele. 

"Corre o risco da galera meter a Amanda (...) É muito arriscado um Paredão para Amandinha com Gaga e Cowboy", alertou Fred. 

Lembrando que Gustavo e Bruno Gaga já estão na berlinda graças ao Big Fone, que tocou mais cedo no mesmo dia. 

ROLOU OU NÃO ROLOU?

Amanda e Cara de Sapato protagonizaram um momento muito suspeito na tarde desta quinta-feira (9).

Durante uma conversa no Quarto Deserto, a médica foi vista se inclinando na direção do lutador e, aparentemente, dando um selinho nele.

O problema é que o ângulo da câmera que flagrou o momento não era tão bom, por isso, não ficou claro se aconteceu ou não o beijo. Mesmo assim, nada impediu os fãs do casal de apostarem no romance. 

"Estão deixando caprichete sonhar", comentou um internauta nas redes sociais. "Foi a testa. Senão a Paula já teria feito um escândalo pro resto", disse outro.