Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Teve ou não teve?

BBB23: Teve beijo? Amanda e Cara de Sapato protagonizam momento e público surta: "Foi"

Após uma conversa, Amanda e Cara de Sapato protagonizam momento e público surta com possibilidade de beijo; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa, Amanda e Cara de Sapato protagonizam momento e público surta: "Foi" - Reprodução/Twitter/Globo
Após uma conversa, Amanda e Cara de Sapato protagonizam momento e público surta: "Foi" - Reprodução/Twitter/Globo

A médica Amanda Meireles e o lutador Cara de Sapato protagonizaram um momento que deixou o público enlouquecido nas redes sociais nesta quinta-feira (09).

Durante uma conversa no quarto, os brothers foram flagrados por uma imagem do Pay Per View que sugere um contato físico entre eles.

Embora a câmera não mostre claramente o que aconteceu, muitos acreditam que tenha sido um selinho.

O assunto tem sido comentado em todas as redes sociais, com fãs divididos entre acreditar ou não na possibilidade de um relacionamento entre os participantes.

Alguns defendem que o momento foi apenas uma brincadeira entre amigos, enquanto outros afirmam que o clima entre Amanda e Cara de Sapato é claramente de paixão.

"Estão deixando caprichete sonhar", disse uma internauta. "Acho que não, mas selinho não é beijo também, pode ter sido", opinou outro. "Foi a testa. Senão a Paula já teria feito um escândalo pro resto", escreveu uma terceira.

EITA!

Parece que o clima entre o grupo do Quarto Deserto não está dos melhores.

Após Cara de Sapato receber algumas críticas dos aliados por ter exposto os votos aos membros do outro quarto, o Fundo do Mar, foi a vez de Amanda chamá-lo para uma conversa a sós.

Tudo teve início quando MC GuimêFred e Ricardo ficaram irritados após o brother ter revelado ao Fred Nicácio que ele seria alvo no próximo paredão.

Neste cenário, a loira também demonstrou ter ficado desconfortável com a situação e fez questão de alertar e aconselhar o lutador.

Ela destacou que há motivos para descontentamento diante da atitude do famoso, além de pontuar que ele tem total liberdade para falar quais são suas estratégias de jogo a quem quiser.

No entanto, ela que não poderia repassar informações que recebeu em segredo de outras pessoas, pois isso poderia prejudicá-las em algum momento.