Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOSSA!

BBB23: Exposta, participante da Casa de Vidro é acusada de racismo na web: "Macaca"

Empresária Giovanna Leão é acusada de racismo após ter publicações antigas expostas nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Exposta, participante da Casa de Vidro é acusada de racismo na web: "Macaca" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Exposta, participante da Casa de Vidro é acusada de racismo na web: "Macaca" - Reprodução/ Instagram

A participante Giovanna Leão, que está participando da Casa de Vidro do BBB23, está sendo alvo de críticas na web. Acontece que um pouco depois de ser anunciada como uma das candidatas que estão disputando uma vaga na casa mais vigiada do Brasil, alguns tweets da empresária vieram à tona. 

Em uma das publicações que circula pelas redes sociais, ela protagonizou um bate-boca em um post feito por Felipe Neto. Na ocasião, ela criticou uma seguidora que falava sobre os avanços de Lula

“Culpado por matar a sede e a fome de muita gente”, falou a fã, que na sequência responde um tweet que já foi excluído pelo autor. “Provas?”, se referindo as provas de que Lula havia cometido algum crime. “Preso sem provas?”, debochou a sister, que logo rebateu as acusações de que era uma menina mimada.

“Mina, já fui despejada de três casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos os móveis. Meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada, e tu tá pagando de pobrezinha na internet? Tudo o que eu tenho hoje garanto que não é por causa do Lula”, disparou.

“Eita que já se eliminou”, apontou uma pessoa ao ver o tweet. “Não terá meu voto. Deve ser daquelas que disse ‘nem Lula, nem Bolsonaro’, mas acabou [votando] no Bolsonaro”, disparou outra.

Ela também foi acusada de racismo por um post em que diz: “Nego está pistola, não sabe zoar não? Mimimi macaca, mimimi, vou hackear, não f*de”. “Minha opinião é que racista nunca muda, com o passar do tempo eles só aprendem a esconder melhor”, destacou uma telespectadora. 

BROTHER DA CASA DE VIDRO É CANCELADO NA WEB

Se tem um assunto que está dando o que falar nesta terça-feira (10), certamente é a Casa de Vidro do BBB23. Exposta em um shopping do Rio de Janeiro, os quatro participantes estão disponíveis para serem votados pelo público, já que apenas dois deles terão a chance de entrar no reality. Em meio aos burburinhos, um deles causou polêmica ao ser apontado como suposto eleitor de Jair Bolsonaro.

Trata-se de Gabriel Tavares, o modelo que já revelou ter ficado com famosas, incluindo a cantora Anitta. De acordo com uma publicação, parece que o bonitão que ganhou fama depois de viralizar no TikTok com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes, tem um passado que precisou ser "escondido".

"Após surgir informações de que Gabriel Tavares seguia a família Bolsonaro no Instagram, equipe do brother é acusada de fazer limpa no perfil do participante da Casa de Vidro". Nas redes sociais, algumas pessoas já estão dando suas opiniões sobre o candidato.