Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Lamentável!

BBB23: Equipe de Paula se pronuncia após polêmica com Cristian: "Acordem!"

Revoltados, equipe de Paula Freitas se pronuncia após fala polêmica de Cristian no BBB23; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Equipe de Paula Freitas se pronuncia após polêmica com Cristian - Reprodução/TV Globo
BBB23: Equipe de Paula Freitas se pronuncia após polêmica com Cristian - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (03), a equipe da biomédica Paula Freitas se pronunciou após a polêmica em que Cristian se envolveu ao citar a sister durante uma conversa no Quarto do Líder. A equipe não gostou do plano que o empresário criou para colher informações do outro grupo e usou o Twitter para expressar seu descontentamento.

“Lamentável essa situação! É de dar ânsia de vômito. Será que não aprendeu com outras edições? Cristian combinando de usar a Paula para favorecer o grupo. O que mais chama atenção é o fato de outra mulher compactuar com tal atitude, deixando claro a falta de sororidade”, começaram citando o fato de Key Alves ter concordado com o plano.

Em seguida, eles relatam que Key e Cristian estavam sendo 'podres' ao criar o plano e destacaram que mulheres não devem ser tratadas como objetos. “Mulheres não são objetos! Acordem! Não devem ser manipuladas e depois descartadas. É de nível podre criar uma situação para usufruir da sedução e dar o 'bote'. Key mostrou que é venenosa, assim como Cristian, despejando um balde de ódio em cima da Paula”, declarou o perfil.

“‘Essa Paula não me desce desde o primeiro dia. Ela quer o show dela, é extremamente sem educação e fala palavrão. Eu odeio gente assim! Ela é capaz de morder o pescoço de todo mundo, igual ao Gabriel’ [Tavares], disse Key no Quarto do Líder", compartilhou a equipe.

Concluindo, o perfil ressalta que, na mesma conversa, Cezar Black havia chamado Paula de falsa, mas quem demonstrou ser assim foi o próprio enfermeiro. "Ainda durante a conversa, Cezar disse que Paula é traiçoeira e adora um palco. O mais incrível é que na frente dela é um amor de pessoa e bem dócil, né? Não adianta se passar, estamos vendo tudo e falsidade aqui não é bem-vinda”, terminou o relato.

ENTENDA

Uma conversa que rolou no Quarto do Líder do BBB23 nesta sexta-feira (3) está gerando polêmica nas redes sociais. É que Cristian está tentando se livrar do Paredão e fez uma proposta indecente envolvendo Paula.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!