Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André alfineta mudança de aliado: "Andou pra discutir agora"

Paulo André alfineta mudança de aliado no BBB22 e cita recente discussão com sister na casa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André alfineta mudança de aliado: "Andou pra discutir agora" - Reprodução / Instagram
BBB22: Paulo André alfineta mudança de aliado: "Andou pra discutir agora" - Reprodução / Instagram

O brother Paulo André curtiu o começo da tarde desta quarta-feira (23) com os pés na piscina do BBB22 ao lado de Jade Picon e Pedro Scooby. O trio conversava sobre seus posicionamentos no jogo e o atleta não perdeu a oportunidade de alfinetar o surfista.

Avaliando sua trajetória na casa, o ex-marido de Luana Piovani garantiu: “Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui entendeu. Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera".

Surpreso com o discurso do amigo, Paulo André aproveitou para tirar uma onda com o jogador: "E andou pra discutir agora”, alfinetou enquanto lembrava da recente discussão entre o brother e Jessilane.

Pedro Scooby mantém a seriedade do assunto e conclui: "É que não consigo segurar. Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando... eu já me ferrei muito por causa disso na minha vida. Por causa de relacionamento. Brigou, vamos cada um para cada lado, eu fico ali querendo saber o porquê”, afirmou.

Mais cedo, a mãe de seus três filhos contou nos Stories do Instagram que os pequenos estão passando por um momento delicado devido ao confinamento do pai no BBB22. Segundo Luana Piovani, a pequena Liz inclusive já chegou a chorar de saudade do pai.

SUSTO!

As dores do Big Brother Brasil 22 parecem estar começando a atingir Larissa, que entrou há duas semanas no reality devido à Casa de Vidro. Na madrugada desta quarta-feira (23), ela se desesperou, chorou e disse estar sentindo uma dor forte.

PLANTA!

Agora ex-BBB, Brunna Gonçalves não se abalou nem um pouco com a fama de "planta" que ganhou durante a participação no reality e até resolveu tirar uma onda com o seu título. Após ser eliminada, ela surgiu nas redes sociais pela primeira vez nesta quarta-feira (23) com um traje apropriado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon