Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não é fácil!

BBB22: Aos prantos, Larissa se desespera e reclama de dor aguda: "Não é fome"

Na Xepa, Larissa se desespera e cita dor aguda antes de dormir; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Aos prantos, Larissa se desespera e reclama de dor aguda: "Não é fome" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Aos prantos, Larissa se desespera e reclama de dor aguda: "Não é fome" - Reprodução/TV Globo

As dores do Big Brother Brasil 22 parecem estar começando a atingir Larissa, que entrou há duas semanas no reality devido à Casa de Vidro. Na madrugada desta quarta-feira (23), ela se desesperou, chorou e disse estar sentindo uma dor forte na barriga. 

Antes de dormir, a influenciadora reclamou com Jade Picon e Laís no quarto Lollipop a respeito da escassez na Xepa. “Nunca passei tanta fome na minha vida”, choramingou ela aos prantos.

Jade Picon, que voltou para a Xepa após duas semanas de liderança, aconselhou a amiga a não pensar no assunto: “Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa”.

Laís também falou para a colega se manter forte mentalmente para enfrentar o desafio da fraqueza: “Você tem que trabalhar seu psicológico para [lidar com] fome, com a dor”.

Jade então comentou que é importante focar no VIP: “Daqui a pouco você vai para o VIP e vai ver o que é bom. De verdade. Aqui eles trabalham com excesso e escassez”.

Após ser acolhida pelas amigas, Larissa pontuou que não é exatamente fome o que está sentindo, mas sim uma pontada forte de dor: “Não é fome, mas é porque lá fora eu tinha outro tipo de refeição. A minha barriga está doendo”.

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

Parece que Jade Picon cansou após duas lideranças consecutivas e não vai se esforçar muito para conseguir a próxima.

Em conversa com NatáliaGustavo e Eliezer, nesta quarta-feira (23), a influenciadora dispara: "Quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada".

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon