Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PLANTA?

Fora do BBB22, Brunna Gonçalves ironiza fama de planta: "Devidamente uniformizada"

Após ganhar título de planta da edição, Brunna Gonçalves ironiza sua fama e faz piada após eliminação

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Brunna Gonçalves ironiza fama de planta: "Devidamente uniformizada" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Fora do BBB22, Brunna Gonçalves ironiza fama de planta: "Devidamente uniformizada" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Agora ex-BBB, Brunna Gonçalves não se abalou nem um pouco com a fama de "planta" que ganhou durante a participação no reality e até resolveu tirar uma onda com o seu título.

Após ser eliminada, ela surgiu nas redes sociais pela primeira vez nesta quarta-feira (23) com um traje apropriado.

"Gente, meu Deus do céu! Que estranho pegar meu celular e gravar story. Já estava até perdendo o jeito de fazer. Já estou aqui prontinha de verde, já gravei um programa hoje e estou indo gravar outro", começou Brunna, que usava um look todo o verde, e brincou: "devidamente uniformizada".

Em seguida, ela contou como está o primeiro dia fora do BBB22 e também agradeceu os fãs pelo apoio enquanto ela estava no reality. 

"A agenda está lotada, mas queria agradecer a vocês. Estou lendo tudo, chorando de rir com os memes. Vocês são demais! Quanto tiver um tempo, eu venho aqui para falar com vocês. Mas assim, já de antemão, estou amando tudo! Muito obrigada pelo carinho que eu estou recebendo. Tô muito feliz. Obrigada por tudo. Por todo mundo que votou, todo mundo que me apoiou, sou muito grata a todos vocês. Agora deixa eu ir, meu amor, porque tem muita coisa pra fazer", afirmou ela. 

EITA!

A dançarina Brunna Gonçalves surpreendeu os fãs ao contar no Mais Você desta quarta-feira (23) que só vai encontrar a esposa Ludmilla no final de semana.

Questionada pelos apresentadores Fabricio Battaglini e Thalita Morete, ela disse que por culpa dos compromissos profissionais das duas, o encontro pessoalmente só vai rolar daqui dois dias.

"A gente falou rapidinho só por chamada de vídeo, mas só vamos nos encontrar na sexta-feira", afirmou ela visivelmente chateada com a situação.

Siga a Contigo! no Instagram