Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não tá fácil!

Luana Piovani expõe momento difícil com os filhos devido ao BBB: "Choradinha"

Luana Piovani expõe momento difícil com os filhos devido ao confinamento de Pedro Scooby no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani expõe momento difícil com os filhos devido ao BBB: "Choradinha" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Luana Piovani expõe momento difícil com os filhos devido ao BBB: "Choradinha" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Luana Piovanientregou que seus filhos com Pedro Scooby estão passando por um momento delicado devido ao confinamento do pai no BBB22. O ex-casal possui três crianças: Dom, Bem e Liz.

Em seu Stories do Instagram, a loira foi perguntada nesta quarta-feira (23) sobre como os pequenos estão reagindo com a ausência do surfista e ela foi bem verdadeira ao dizer que a caçula Liz está tendo mais problemas do que os outros irmãos. Segundo ela, a menina já chegou a chorar de saudade do pai.

"Olha, quem eu poderia dizer que mais sente falta é o Dom, que é mais comparsa do Pedro, mas como o Dom é mais velho, ele está entendendo que o pai está em um lugar que não vai sair tão cedo, então ele não tem comentado muito não", começou ela. Devido à guarda compartilhada, agora as crianças estão passando o mês com a mãe.

"Quem tem realmente expressado a saudade é a Lizoquinha. Ela já falou várias vezes, inclusive duas vezes deu uma choradinha. Ela está com saudade do papai. Mas logo ela vai matar a saudade, daqui a pouco ele sai", entregou.

Luana Piovani também aproveitou para explicar como funciona a vida do ex-casal em relação aos pequenos: "Eu e Pedro temos guarda alternada, o que significa que as crianças passam 15 dias do mês comigo e 15 dias do mês com ele. Ninguém paga pensão para ninguém, cada um é responsável pelas suas contas, uma vez que divide 50/50".

XI...

A modelo Cíntia Dicker conversou com seus seguidores nesta segunda-feira (22) e fez uma avaliação bastante franca sobre a participação do marido Pedro Scooby até o momento no BBB22. Questionada pelos internautas, ela contou que está adorando ver o companheiro nas telinhas.

"Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso, comédia, leal, coração, protetor. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhão nele, umas dicas", brincou na web.

Siga a Contigo! no Instagram.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon