Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Para Arthur Aguiar, público deve achar Vyni um “personagem relevante”

Em conversa com outros participantes, Arthur Aguiar diz que público deve achar Vyni um personagem relevante dentro da casa

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 22h01

Confira a opinião de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo
Confira a opinião de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo

O Paredão formado no último domingo (27) fez com que mais uma participante do quarto Lolipop fosse indicada e, muito provavelmente, eliminada do reality show. Sabendo disso, Arthur Aguiar, Gustavo e Lucas comentaram sobre o jogo e sobre o grupo do quarto colorido que, até o momento, já teve muitos participantes eliminados. 

Lucas até chegou a perguntar: "Será que o Eli, se bater, sai?". "Eu acho que sai. Até o Vyni eu tenho minhas dúvidas também, porque o Vyni é muito quieto no jogo", respondeu Gustavo. 

Arthur, no entanto, não concordou: “Acho difícil o Vyni sair. Eu não acho que tem a ver só com você jogar, tem a ver com você ser um personagem relevante dentro do programa. Dentro do programa, eu acho que ele é um personagem que gera muita identificação com as pessoas, sabe?”.

Por fim, o ator ainda acrescentou: "Eu acho que a Jessi é um personagem interessante de identificação".

ELI SE COMPARA A JULIETTE

Em conversa com Vyni na cozinha da xepa, Eliezer se comparou a Juliette Freire, campeã do BBB21, por refletir sobre a última formação de paredão. Graças ao voto dos dois em JessilaneLarissa acabou sendo emparedada, já que teve a mesma quantidade de votos de Douglas, e foi enviada pelo líder.

Em suma, os integrantes do quarto lollipop haviam se unido para tentar proteger a sister, que já sabia estar ameaçada. Inicialmente o alvo seria Tiago Abravanel, que resolveu desistir do reality show ao apertar o temido botão da eliminação.

"A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?", questionou o empresário. Vyni estranhou o questionamento do rapaz, mas deixou clara sua opinião sobre o assunto. "A gente tem chances bem grandinhas de ser eliminado".

"Você não acha que existe a chance do povo deixar ela pelo que a gente fez, para ela ter uma oportunidade, já que a culpa foi nossa?", indagou Eliezer. "Se a gente for parar para pensar nesse lado, quem está lascado é a gente", rebateu o bacharel em direito.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur