Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Aos 57 anos, Samuel Rosa celebra merversário da filha caçula: "Dois meses"

Ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa celebra mais um mês de Ava, fruto do relacionamento com a atriz Laura Sarkovas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Samuel Rosa celebra merversário da filha caçula: "Dois meses" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Fernando Furtado
Aos 57 anos, Samuel Rosa celebra merversário da filha caçula: "Dois meses" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Fernando Furtado

O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto com a esposa e a filha caçula no story do Instagram. É que a pequena Ava, fruto do casamento com a atriz Laura Sarkovas, está completando dois meses de vida. 

No registro feito pelo fotógrafo Fernando Furtado, o artista aparece com a herdeira no colo e ao lado da amada. Discreto, Samuel Rosa foi clicado beijando a testa da menina e "cobrindo" o rosto da criança. 

Laura tambem repostou o clique publicado pelo marido. "Dois meses em que vivo uma explosão de amor", escreveu ela. Para quem não se lembra, o casal anunciou o nascimento de Ava em março de 2024. 

"Ava finalmente chegou e transbordou meu coração de alegria e amor. Sensação mais incrível que essa não há. Poderia escrever aqui um tantão de coisas mas tô muito ocupado olhando pra ela, ainda que tenha a visão embaçada pelas lágrimas que derramo incessantemente desde hoje às 12:01. E como disse o poeta, 'o mundo tornou a começar'", informou Samuel na ocasião.

Samuel Rosa com a filha caçula

ARTHUR AGUIAR COMEMORA TRÊS MESES DO FILHO

O filho do ator Arthur Aguiar, Gabriel, fruto da relação com a influenciadora Jheny Santucci, completou três meses na última quinta-feira  (9). Os pais corujas preparam uma festinha para comemorar o mesversário do pequeno, que encantou os seguidores ao aparecer vestido de Poderoso Chefinho. 

"Os dias estão passando rápido demais e o nosso poderoso chefinho já completou 3 MESES. Tempo, vai com calma!", escreveu o campeão do BBB22 na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e familiares desejaram felicitações para o bebê. 

"Ah! Que chefinho mais lindo, gostosinho, risonho da vovó. Vovó baba, vovó ama!", comentou Katia Aguiar. "Minha riqueza", declarou Jheny. "Que coisa mais fofa desse mundo", se derreteu uma seguidora.