Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pai de Maria reage ao estresse da filha: "Transar mais para ficar calma"

Carlos Câmara, pai de Maria reage ao estresse da filha, a defende e garante que a atriz não é "arrogante"; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 15h36

BBB22: Pai de Maria reage ao estresse da filha: "Transar mais para ficar calma" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Pai de Maria reage ao estresse da filha: "Transar mais para ficar calma" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Mariaestá lidando com algumas críticas nada positivas devido ao seu comportamento no Big Brother Brasil 22. É que a sister enfrentou Arthur Aguiarno último Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (7) e sua "grosseria" deu o que falar na web. 

Sobre as atitudes estressantes, o pai de Maria,Carlos Câmara, contou em entrevista ao jornal Extra que a filha está longe de ser uma pessoa arrogante, ela apenas está jogando. 

"Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. O Arthur também está jogando. Ele vai continuar de pobre coitado? Ou vai roncar mais alto para cima dela? É assim que funciona. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã", opinou ele aos jornalistas Gabriela Medeiros e Leonardo Ribeiro.

Entretanto, Carlos assumiu que a filha não é de engolir sapos: "Ela não leva desaforo para casa. Quando era mais nova, era muito boba, as pessoas gostavam de pisar nela. Então decidiu mudar. Mas aquilo é uma forma de se proteger. Ela não é uma pessoa ruim com o Arthur, não vai querer o mal dele aqui fora. Tem um coração grande, é uma pessoa boa, melhor do que muita gente que está quietinha ali dentro."

O pai de Maria também concordou que a postura da atriz no Jogo da Discórdia a gerou julgamentos do lado de fora. Para lidar com o estresse, ele aconselhou: "Eu acho que ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma", brincou, referindo-se a noite quente entre a sister e Eliezer.

Porém, Carlos notou que algumas críticas estão extrapolando os limites do respeito: "Os ataques diários que Maria vem recebendo não são um jogo. Essa realidade triste e dolorida não é entretenimento".

Siga a Contigo! no Instagram.

CRÍTICA ATRÁS DE CRÍTICA

Durante a apresentação do A Tarde É sua desta terça-feira (08), a apresentadora Sonia Abrão comentou o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22, que aconteceu na segunda-feira (07), e deu sua opinião sincera sobre a cena entre a atriz Maria e o ator Arthur Aguiar.

É que, durante a dinâmica, a sister acabou dando um “empurrão” na testa do marido de Maíra Cardi, o que gerou muitos comentários nas redes sociais, pedindo inclusive a expulsão da artista. Sem papas na língua, ela disse que a participante exagerou na dose e foi desrespeitosa.