Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL!

BBB22: Sonia Abrão detona Maria por ‘tapa’ na testa de Arthur Aguiar: “Agressiva”

Sonia Abrão diz que atitude de Maria com Arthur Aguiar foi desnecessária e desrespeitosa, detona comportamento e diz que siter merece bronca ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona Maria por ‘tapa’ na testa de Arthur Aguiar: “Agressiva” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona Maria por ‘tapa’ na testa de Arthur Aguiar: “Agressiva” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Durante a apresentação do A Tarde É sua desta terça-feira (08), a apresentadora Sonia Abrão comentou o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22, que aconteceu na segunda-feira (07), e deu sua opinião sincera sobre a cena entre a atriz Maria e o ator Arthur Aguiar.

É que, durante a dinâmica, a sister acabou dando um “empurrão” na testa do marido de Maíra Cardi, o que gerou muitos comentários nas redes sociais, pedindo inclusive a expulsão da artista. Sem papas na língua, ela disse que a participante exagerou na dose e foi desrespeitosa.      

“Ela está tendo umas atitudes muito esquisitas e, no jogo da discórdia, ela realmente passou dos limites. Pra quê? Ela quer colocar a plaquinha na testa do Arthur, e ontem foi um massacre, praticamente todos foram para cima do Arthur e isso por até dar o prêmio para ele”, iniciou a apresentadora.

“Mas olha o que ela faz, gente. Todo mundo colocou a plaquinha normal, o adesivo é bom, não precisa forçar. Mas ela soca o adesivo, o pessoal está usando a palavra 'tapa’, não chega a ser um tapa, mas ela é agressiva. Ela realmente força. Acho absolutamente desnecessário, daqui a pouco ela também se torna desnecessária no jogo”.

Sônia Abrão disse ainda que a agressividade da artista não faz sentido e que todos podem discutir, mas que não precisa de agressividade: “Esse tipo de coisa humilha a pessoa”, disse ela, que falou ainda que, caso não possam expulsar Maria, ela deveria levar um “esculacho público de Tadeu [Schmidt]”. Ela disse ainda que, se fosse ao contrário, as pessoas estariam fazendo mais barulho.

Veja:

AGREDIU?

O Jogo da Discórdia do BBB22 pegou fogo na noite de ontem. A mais irritada era Maria, que chegou a usar força desproporcional para colocar a plaquinha de ‘joga sujo’ em Arthur Aguiar. Nas redes sociais, parte do público chegou inclusive a acusar a sister de agressão

"A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal-educados", alfinetou um. "Em tempo: absurda a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais", comentou outro.