Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Novamente na Xepa, Jessilane chora: “Que raiva”

Pedro Scooby é o novo líder e monta seu Vip sem Jessilane; sister chora por mais uma semana na Xepa

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 23h47

Confira o desabafo de Jessilane - Reprodução / Globo
Confira o desabafo de Jessilane - Reprodução / Globo

Pedro Scooby é o líder da semana! O brother conseguiu cumprir a prova em tempo recorde, com menos de 30 segundos, e montou seu VIP — deixando Jessilane de fora.

A sister, agora, completa sete semanas na Xepa e a situação a incomoda cada vez mais. Depois da escolha de Scooby, ela foi para a área externa da casa com Linn e chorou.

"Ai, tô tão triste", diz ela. A amiga tenta consolá-la, mas Jessi continua: "Ai, que raiva", Linn, então, tenta aliviar a situação: "Vamos pensar que não foi por nós".

"Ai, Deus, por favor, me abençoa", pede Jessilane. E Linn continua: "O Brasil tá vendo, mulher. O quanto você quer, o quanto a gente quer".

EQUIPE DE JESSI SE POSICIONA SOBRE ELIEZER

A equipe da sister Jessilane resolveu responder nota dos administradores das redes sociais do brother Eliezer sobre o episódio polêmico envolvendo os jogadores nesta última quarta-feira (2). Os responsáveis pelas páginas da professora repudiaram a postura do designer e repreenderam sua atitude.

"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós", diz a nota.

"Ressaltamos também que existem muitas formas de assédio que não consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens. Por isso mesmo, para mulheres, torna-se mais difícil e constrangedor ainda dizer 'não'. Mas, ainda assim, Jessi o fez. Não é não em qualquer situação e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado", finalizaram.

ENTENDA A POLÊMICA

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22 acabou rendendo um momento controverso do designer Eliezer.É que ele está sendo criticado nas redes sociais após protagonizar um momento no mínimo deselegante com Jessilane na piscina.

A situação deixou muitos telespectadores revoltados, gerando até mesmo pedidos para que Eliezer seja expulso do BBB22 por suposto assédio. Mesmo que Jessi tenha afirmado que foi apenas uma brincadeira, o público não se deu por vencido e reprovou a atitude do designer.

Após a situação ganhar proporções mais pesadas, a equipe de assessores de Eliezer quebrou o silêncio a respeito do episódio e classificaram o momento com 'uma brincadeira'. Segundo eles, o participante estava se divertindo com a sister e não tinha intenção de causar desconforto.