Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Natália perde a linha após discussão com Gustavo: “Não vou ficar calada”

Após trocas de farpas com Gustavo, Natália perde a linha, se revolta e diz que irá responder críticas e ofensas no mesmo nível

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h27

BBB22: Natália perde a linha após discussão com Gustavo - Reprodução/Globo
BBB22: Natália perde a linha após discussão com Gustavo - Reprodução/Globo

Após protagonizar uma nova discussão calorosa com Gustavo, Natália não escondeu a revolta e soltou o verbo na tarde desta terça-feira (05). Na casa do Big Brother Brasil 22, ela conversou com seus aliados de jogo e deixou claro que não irá abaixar a cabeça.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, a mineira desabafa com Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada, que comenta a briga calorosa entre os dois: “Eles tiram a gente do sério”, diz a atriz, que recebe uma resposta direta e atravessada da designer de unhas.

“Não vou ficar mais calada por ninguém [...]. Estou falando sério. E agora não vou ficar segurando nada para ninguém. Falou comigo vai receber no mesmo nível. Não vou ficar abaixando a cabeça para mais ninguém para ter bom convívio não”, dispara a sister.

Mais cedo, Natália voltou a trocar farpas com Gustavo na sala do BBB22. Acontece que o bacharel em direito resolveu continuar falando coisas que não gosta na personalidade da sister, que não chegou a concluir durante o último jogo da discórdia.

Ainda brigando por comida, o paranaense repudiou a atitude da mineira de colocar a colher que estava utilizando para comer diretamente dentro do pote de goiabada. Assim como no ao vivo, a sister negou tal atitude, mas foi desmentida pelo rival.

FOFOQUEIRO?

Presente na sala do BBB22 durante a discussão entre NatáliaGustavo, Pedro Scooby fez questão de detalhar toda a confusão a Arthur AguiarPaulo André. Ao chegar no quarto do líder, onde os famosos estavam descansando, ele não se fez de rogado e logo explicou o que estava acontecendo.

"O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Nat começou a gritar com ele", iniciou o surfista. Após iniciar a história, o rapaz foi questionado pelos aliados sobre como tudo ocorreu, e resolveu dar detalhes da situação.