Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Gustavo bate boca com Natália, desmente sister e ataca: "Não tem educação"

Gustavo bate boca com Natália na sala do BBB22 e volta a falar sobre questões do jogo da discórdia no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Natália trocaram farpas na sala do BBB22 e continuaram a discussão iniciada no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Natália trocaram farpas na sala do BBB22 e continuaram a discussão iniciada no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (05), Natália voltou a trocar farpas com Gustavo na sala do BBB22. Acontece que o bacharel em direito resolveu continuar falando coisas que não gosta na personalidade da sister, que não chegou a concluir durante o último jogo da discórdia.

Ainda brigando por comida, o paranaense repudiou a atitude da mineira de colocar a colher que estava utilizando para comer diretamente dentro do pote de goiabada. Assim como no ao vivo, a sister negou tal atitude, mas foi desmentida pelo rival.

"Aquele dia eu não lembro de colocar a colher no pote, lembro de virar o leite...", disse Natália. "A gente tava vendo, Natália. Na câmera", rebateu Gustavo, explicando que estava assistindo a cena pelo quarto do líder.

"Colocou na colher na boca... Eles deram zoom, pô", completou Pedro Scooby, apoiando o amigo, já que também estava presente na sala durante a discussão. "Foi pegar mais uma colhedara, daí a câmera 'vruum'", acrescentou o modelo.

Em outro momento, Gustavo também detonou a falta de educação da sister, dizendo que ela não aceita nunca estar errada ou ser contrariada por ninguém. No momento, eles havia voltado à confusão envolvendo a pouca água após uma festa no confinamento.

"Já teve dia que eu usei 10 litros de água pra tomar banho. Aí se um dia ou outro eu uso 100?", indagou a mineira. "Senso de coletividade. Você não tem senso de coletividade e às vezes não tem educação", detonou o vidraceiro.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!