Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEVA E TRÁS!

BBB22: Pedro Scooby faz fofoca e detalha barraco para Arthur: "Começou a gritar"

Pedro Scooby faz fofoca e deixa a sala do BBB22 para detalhar a Arthur e Paulo André a briga de Natália e Gustavo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby compartilhou com Paulo André e Arthur Aguiar como foi a discussão entre Natália e Gustavo - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby compartilhou com Paulo André e Arthur Aguiar como foi a discussão entre Natália e Gustavo - Reprodução/TV Globo

Presente na sala do BBB22 durante a discussão entre NatáliaGustavo, Pedro Scooby fez questão de detalhar toda a confusão a Arthur AguiarPaulo André. Ao chegar no quarto do líder, onde os famosos estavam descansando, ele não se fez de rogado e logo explicou o que estava acontecendo.

"O Gustavo falou as paradas, né? Que a Nat faz e tal. A Nat começou a gritar com ele", iniciou o surfista. Após iniciar a história, o rapaz foi questionado pelos aliados sobre como tudo ocorreu, e resolveu dar detalhes da situação.

"O Gustavo começou falando que a Nat não tinha senso se coletividade. Começou com umas birrinhas assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou irritada", contou o famoso. "A Jessi e a Lina nem se meteram dessa vez", frisou.

"E ela estava argumentando o quê?", quis saber Arthur Arthur Aguiar. "Eu não entendi. Ficou meio que gritando, mas foi uma coisa assim, meio... o Gustavo é chato, né. Não entendi muito bem", completou o surfista.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!