Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Com vontade

BBB22: Maria chora e lamenta falta de intimidade: "Saudades do meu vibrador"

Sister Maria desabafa e chora ao falar sobre vontades no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 08h06

Maria chora e desabafa sobre falta de intimidade - Reprodução/TV Globo
Maria chora e desabafa sobre falta de intimidade - Reprodução/TV Globo

A sister Mariaarrancou risos do público ao chorar por um motivo curioso no BBB22.

Na madrugada desta quarta-feira (10), ela lamentou não poder ficar mais à vontade no reality e nem aproveitar momentos mais íntimos consigo mesma. No quarto Lollipop, ela simplesmente começou a chorar e falar sozinha.

"Sentindo tanta saudade de ficar pelada... do meu vibrador, eu tô com saudade de tocar uma s***rica, sabe? Tô muito. Eu sonho demais com isso", soltou a atriz, sem filtros.

Usuários do Twitter ficaram divididos com o desabafo da artista. "Qual o problema da mulher tocar um DJ? Se vocês batessem s***rica, nao ficariam de show nos comentários. Gente que g*za não enche o saco! Eu não gosto da Maria, mas não tem nada de apelativo ou baixo nisso... Liberdade sexual feminina é uma coisa que deixa vocês malucos, né?", disparou uma, em defesa da sister. Outra criticou: "Tão desnecessária... Não sei da onde essa gente tira que é legal ficar falando essas coisas".

Confira:

AMOR LIVRE?

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.