Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria descobre que Eli beijou outra e tem reação inesperada: "Herpes"

Gente? Maria descobre que Eli beijou Natália durante a festa e tem reação inesperada; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria descobre que Eli beijou outra e tem reação inesperada: "Herpes" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria descobre que Eli beijou outra e tem reação inesperada: "Herpes" - Reprodução/TV Globo

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.

Ela então fez um comentário divertido. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

Maria seguiu desabafando. "Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (...) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool".

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.