Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Lucas confronta Douglas sobre voto e detona brother: "Não tinha necessidade"

Lucas confronta Douglas Silva sobre voto que recebeu na última formação de paredão do BBB22 e aponta sobre suposto massacre

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 22h25

Lucas enfatizou para Douglas Silva sobre o que lhe chateou ao ser enviado ao paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas enfatizou para Douglas Silva sobre o que lhe chateou ao ser enviado ao paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Lucas Bissoli resolveu conversar com Douglas Silva sobre os votos que tomou neste domingo (27) durante a formação de paredão, e deixou claro o que lhe magoou durante o ao vivo. Sem papas na língua o brother frisou sobre como não precisava ter sido massacrado pelos brothers para ir à berlinda.

Acontece que o segundo mais votado recebeu apenas duas indicações. Sendo assim, o estudante de medicina já precisaria lutar por sua permanência na casa do BBB22 caso tivesse apenas três votos.

"Tipo, mano, foram seis votos. Segundo tomou dois votos e foi. Não tinha necessidade talvez de seis votos, tá ligado? A casa toda...", lamentou Lucas. Douglas concordou com a opinião do rapaz, e explicou que já passou pela mesma situação semanas antes.

"Eu já passei por isso e eu sei que não é legal. É ruinzão, caralho, o que eu fiz? É esse lugar que a gente fica pra digerir isso tudo. Quero deicar claro que não é nada pessoal. Se fosse outra pessoa eu não ia me sentir ruim, mas com você eu me senti muito ruim", disse o ator.

"O que acontece, todas as votações foi um grupo contra o outro. Quando você era votado seu grupo se organizava e ficava 5x4 ou 6x4, quando a gente votou no Eli e a Eslô não conseguiu salvar o Eli. Quando eu me vejo numa relação super boa com todo mundo e eu tenho seis votos e o segundo colocado tem dois, eu falo 'mano, eu tô sozinho aqui'", completou o engenheiro.

LUCAS LAMENTA GOLPE EM PAREDÃO DO BBB22

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). "Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo. "Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas.