Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LAMENTOU!

BBB22: Lucas não se conforma com votos e desaba sobre paredão: "Mais triste"

Lucas não se conforma com votos que tomou de seus antigos aliados no BBB22 e desabafa sobre estar novamente no paredão

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas desabafou durante o cinema do líder sobre a forma como foi emparedado esta semana no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas desabafou durante o cinema do líder sobre a forma como foi emparedado esta semana no BBB22 - Reprodução/TV Globo

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). Acontece que o brother não esperava receber tantos votos, mesmo estando conformado de que iria ao paredão.

"Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22. Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo.

"Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas. Em suma, o engenheiro não esperava ser votado por todos os brothers que até há algumas semanas votavam ao seu lado.

"Eu não imaginava que o DG fosse votar em você...", completou Jessilane, ainda chocada com os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão detonou Natália, após a sister protagonizar novas discussões no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora disse que está difícil de engolir a designer de unhas, já que ela arranja brigas desnecessárias.

DE SAÍDA?

Preocupado com o Paredão que foi formado no BBB22, o atleta Paulo André mostrou que está bem por fora do jogo ao fazer uma afirmação nesta segunda-feira (28). Ele conversou com Pedro Scooby sobre a disputa e fez uma reflexão inesperada sobre seu paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!