Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessilane desabafa e fica com olhos marejados durante Jogo da Discórdia

Jessilane usa o Jogo da Discórdia, desabafa e acaba se emocionando; sister aparece com os olhos marejados

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 23h32

Confira a justificativa de Jessi - Reprodução / Globo
Confira a justificativa de Jessi - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) teve uma dinâmica bem simples: cada brother deveria distribuir dois colares, um escrito “meu maior aliado” e outro escrito “não ganha de jeito nenhum”. Além das frases, os colares também contavam com emojis, como cobra, planta, coração partido, estrela, carinha feliz e coração normal.

Na vez de Jessilane, a sister colocou Natália como a maior aliada. Já Larissa, foi escolhida como a pessoa que não ganha de jeito nenhum

Confira um trecho da justificativa sobre Natália:

Quando as pessoas acreditam que eu não tenho capacidade de pensar com minha própria cabeça, me faz sentir incapaz”, começou Jessi.

O que você se propôs a fazer, que era movimentar o jogo e votar em pessoas que não tinham ido ainda [ao Paredão] não cumpriu”, justificou ela.

NATÁLIA E JESSI FALAM SOBRE QUARTO LOLLIPOP

Na tarde desta segunda-feira (21), Natália resolveu alertar Jessilane sobre os brothers do quarto lollipop. Acontece que a professora de biologia foi a indicada por eles para o paredão deste domingo (20), e só não está na berlinda por ter conseguido se salvar na prova bate-volta.

De acordo com a designer de unhas, a amiga precisa tomar cuidado com os brothers, já que além de não ser prioridade dos mesmos para proteção, ela também é alvo de alguns dentro do quarto.

"Por um lado o Lucas tá certo... o Arthur não vota nele e você acha que quando acabar os meninos em quem eles (lollipop) vão querer votar? Aí vão falar que 'eu não concordei', porra nenhuma. Se dissesse 'não vou votar', não votava. A gente gosta muito do quarto lollipop, beleza...", iniciou Natália.

 "Muito não, eu gosto de algumas pessoas de lá", rebateu Jessi. "Mas aí que tá. A gente estando com os meninos a gente consegue ter estratégia e não ficar como a gente estava. Você falou que eles (quarto lollipop) não tem estratégia, mas hoje mesmo ele virou pra Jessi e falou 'que a gente se reuniu e pensou estrategicamente pra todo mundo votar em você e salvar a Laís", explicou a mineira.

A professora de biologia ainda insistiu ao mostrar que possui amigos no quarto, mas foi vencida por Natália,. "Todo mundo não, quatro pessoas. (...) o Vyni não vota em mim, a Laís não vota em mim...", disse. "Seis. Ontem ele votou, teve que ser concordância", relembrou.