Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon desiste de falar sobre Arthur Aguiar: “Cansei”

Em Jogo da Discórdia, Jade Picon desiste de falar sobre Arthur e muda o alvo para Gustavo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a justificativa - Reprodução / Globo
Confira a justificativa - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) teve uma dinâmica bem simples: cada brother deveria distribuir dois colares, um escrito “meu maior aliado” e outro escrito “não ganha de jeito nenhum”. Além das frases, os colares também contavam com emojis, como cobra, planta, coração partido, estrela, carinha feliz e coração normal.

Na vez de Jade Picon, a influenciadora escolheu Laís como maior aliada. “Passamos por momentos delicados na semana passada e a gente se uniu ainda mais. Tenho um carinho muito grande por ela”.

Já para alguém que não ganha de jeito nenhum, Jade surpreendeu e não escolheu Arthur Aguiar: “Eu daria pro Arthur, mas eu já cansei de falar dele no Jogo da Discórdia, então vou dar para o Gustavo”, disse ela. 

Nesse jogo é muito importante você ter equilíbrio. É importante você ter estratégia, mas é bom ter aliados também”, justificou a sister.

Confira:

LAÍS FALA SOBRE ARTHUR

Laísacredita ter decrifrado o jogo de Arthur Aguiar e chamou o marido de Maíra Cardi de covarde. Em conversa com Natália, imunizada pelo rapaz no último paredão, ela fez questão de detonar o ator.

“Eu nunca cogitei colocar ele não paredão. Ele tem medo de votar na Jade, que é quem ameaça ele aqui! Ele é um pamonha, não tem peito pra enfrentar! Bárbara saiu, ele pensou que eu sairia também. Vou falar isso hoje se as placas do Jogo da Discordai tiver condizente com que eu quero falar. E ele não vai responder! Porque ele sabe que é verdade! O Brasil inteiro tá vendo! Qual o motivo dele querer ir em mim? Quero que me dê um motivo!”, avaliou a médica.

“Diz que é movimentar o jogo…”, pensou a designer de unhas. “Conversa da boca pra fora! Esse negócio de movimentar o jogo foi quando o Gustavo chegou. Ele não é homem o suficiente pra enfrentar a Jade!”, concluiu.

Tempos antes, Arthur Aguiar também teve sua lealdade questionada por alguns brothers, justamente por ter imunizado Natália. Apesar de ter tentado combinar votos com DouglasPaulo AndréPedro Scooby, ele nem sequer cogitou em imunizar um deles, que estavam mais ameaçados que a mineira.