Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Jessilane assume intenções de voto no quarto lollipop: "Queria indicar"

Jessilane assume intenções de votar em pessoas que dormem no quarto lollipop do BBB22 para o próximo paredão

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 21h55

Jessilane deixou claro em quem poderá votar dentro do quarto lollipop para o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane deixou claro em quem poderá votar dentro do quarto lollipop para o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com GustavoJessilane comentou sobre suas opções de voto para o próximo paredão do BBB22, onde acredita que poderá estar novamente na berlinda. A professora de geografia avaliou as possibilidades, e revelou quem poderá ser seu alvo.

O vidraceiro explicou que não esperava a indicação a Paulo André na última formação, por acreditar que as comadres e Tiago fossem indicar alguém do quarto lollipop. "Eu achei que vocês iam indicar alguém do lollipop", comentou ele.

"Lá dentro do lollipop, a única pessoa que os outros queriam indicar era a Laís. Os outros: Tiago, Lina e Nat", respondeu Jessi. Em seguida a integrante do 'Pipoca' assumiu quem eram suas inteções do quarto, e que ainda pode votar em breve.

"Eu não queria indicar a Laís. Se tivessem sugerido, por exemplo, o Eli, a Jade ou a Eslô, eu teria apoiado na hora. Por isso não aceitei fazer a dinâmica que os meninos queriam, porque eu não ia votar na Laís por isso que não aceitei fazer a dinâmica que os meninos queriam porque não queria indicar a Laís", contou.

LARISSA E LAÍS RECLAMAM DE BRONCA

Laís e Larissa se uniram no quarto lollipop após tomarem seus respectivos banhos, e fizeram questão de detonar Pedro Scooby. No banheiro, elas tomaram uma bronca do surfista por conta do tempo excessivo que ficaram com o chuveiro ligado, mas deixaram charo que a atenção não passa de perseguição.

"Engraçado que eu e você somos alvo de tudo aqui, né", desabafou a vidraceira. "Mas também não estou nem aí", comentou a médica. "Até na hora de tomar banho. Agora, se fosse ele e PA lá gastando litros, ninguém falava nada", completou a influenciadora digital.

Laís ainda frisou que não só as duas tomaram banho, mas apenas elas foram taxadas como desperdiçadoras de água."Tomaram banho quatro pessoas, ele veio pra cima de nós duas, porque a gente estava por último lá", pontuou a sister.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon