Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO!

BBB22: Larissa desabafa sobre medo de paredão com sister: "Eu e você somos alvo"

Larissa desabafa com sister sobre medo de ser emparedada no próximo domingo por ser um dos alvos atuais no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa mostrou estar preocupada com o próximo paredão do BBB22 onde poderá ser um dos alvos da casa - Reprodução/TV Globo
Larissa mostrou estar preocupada com o próximo paredão do BBB22 onde poderá ser um dos alvos da casa - Reprodução/TV Globo

LaísLarissa se uniram no quarto lollipop após tomarem seus respectivos banhos, e fizeram questão de detonar Pedro Scooby. No banheiro, elas tomaram uma bronca do surfista por conta do tempo excessivo que ficaram com o chuveiro ligado, mas deixaram charo que a atenção não passa de perseguição.

"Engraçado que eu e você somos alvo de tudo aqui, né", desabafou a vidraceira. "Mas também não estou nem aí", comentou a médica. "Até na hora de tomar banho. Agora, se fosse ele e PA lá gastando litros, ninguém falava nada", completou a influenciadora digital.

Laís ainda frisou que não só as duas tomaram banho, mas apenas elas foram taxadas como desperdiçadoras de água."Tomaram banho quatro pessoas, ele veio pra cima de nós duas, porque a gente estava por último lá", pontuou.

"Foi o que eu disse, foram quatro pessoas. Foi Gustavo, Jessi, eu, você. Estou chegando num nível que eu estou ficando de saco cheio", completou Larissa, que já se mostrou preocupada por possivelmente ser o atual alvo da casa para o paredão.

BONINHO EXPLICA PROVA DO LÍDER

Na tarde desta quarta-feira (23), Boninho surgiu em seu Instagram para fazer um comunicado sobre o BBB22. O diretor do reality show confirmou que a próxima prova do líder será de resistência, assim como vem sendo pedido pelos telespectadores nas redes sociais.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o marido de Ana Furtado explicou que está com muitas ideias mirabolantes para a próxima semana. Além disso, a dinâmica tratá consequências aos brothers, e promete movimentar o jogo.

"Então, vai começar tudo de novo! Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa que todo mundo tá pedindo e eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente para o paredão de novo, para confundir a cabecinha deles", disse Boninho.

ENNQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon