Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONCORDA!

BBB22: Gil do Vigor aprova estratégia de Laís após ficada com Gustavo: “Certa!”

Gil do Vigor aprova estratégia de Laís após trocar beijos com Gustavo durante a festa do líder

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 12h26

BBB22: Gil do Vigor aprova estratégia de Laís após ficada com Gustavo: “Certa!” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gil do Vigor aprova estratégia de Laís após ficada com Gustavo: “Certa!” - Reprodução / TV Globo

O ex-BBBGil do Vigor afirmou que está do lado de Laís após a sister trocar beijos com Gustavo no BBB22. No 'Mais Você' desta quinta-feira (17), o economista revelou que aprova o romance entre os jogadores, mesmo que seja baseado em segundas intenções.

"A Laís e o Gustavo beijaram e está certo. Eu beijaria por estratégia também. Ela pode ter pensado: 'Minha amiga saiu, o povo não gosta de mim, vou mais é beijar e sair regozijada'", afirmou durante o matinal. O ex-brother também elogiou a cantada do curitibano pra cima da médica.

"Ele falou para a Laís que ela era uma das mais desejadas do Brasil. 'Xavequeiro'... Não diria que ela caiu no golpe, porque era um golpe desejado pelas duas partes", brincou.

Vale lembrar que momentos antes da festa, a médica repassou o plano em conversa com a líder Jade Picon. Ela acabou decretando que precisaria beijar o novo participante do programa para tentar se proteger de um possível paredão esta semana.

Vale lembrar que a festa da líder ficou marcada pelos beijos e animações debaixo dos edredons na casa. A modelo Natália e o designer Eliezer passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

PENSATIVA

A sister Natália abriu seu coração no Raio-X desta quinta-feira (17) e avaliou com cautela a sua reviravolta no jogo. Voltando de seu terceiro paredão, ela afirmou que já percebeu a mudança no comportamento dos brothers e avaliou sua noite animada com Eliezer.

CLIMÃO!

Os brothers Vyni e Eliezer já começaram a quinta-feira (17) discutindo a relação no BBB22. Após a noite de sexo entre Eli e Natália, o cearense teve de explicar porque estava calado, na opinião do amigo. Os dois têm uma relação muito próxima e, para vários participantes, rola uma 'paixonite' por parte de Vinícius.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!