Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Convidada diz ter sido humilhada por apresentadores no SBT: "Até a Regina Volpato"

Convidada detona apresentadores do SBT após entrevista no Chega Mais e diz como foi tratada por Regina Volpato ao vivo no canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2024, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Giraldelli detonou apresentadores do SBT - Reprodução/SBT
Thais Giraldelli detonou apresentadores do SBT - Reprodução/SBT

A influenciadora ThaisGiraldelli se revoltou ao ser entrevistada pelo Chega Mais na edição da última quarta-feira (3), no SBT. Convidada para falar sobre crianças que fazem usam produtos de beleza em seu dia a dia, ela disse ter sido humilhada pelos apresentadores ao vivo.

Em suma, o climão aconteceu após a empresária revelar que sua filha, de apenas nove anos, usa produtos frequentemente e já desenvolveu até reações alérgicas. Acusada de 'romantizar' o uso excessivo de cosméticos, ela criticou os contratados da emissora.

"O que me surpreendeu foi o momento em que ele [Paulo Mathias] viu o vídeo e falou que 'era um misto de fofura com irresponsabilidade'", iniciou Thais Giraldelli, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

E completou: "Foi como se a gente estivesse falando de uma criança, sei lá, dançar nua na internet. Achei que a gente teria um debate de opiniões, e não que eu seria constrangida em rede nacional", desabafou.

A influenciadora também lamentou a forma como foi tratada por Regina Volpato"Até a Regina [Volpato], que é uma apresentadora que eu adoro, também estava sendo totalmente contra, atacando, como se fosse um horror, um absurdo. E eu, ali, defendendo o meu ponto de vista como mãe".

"Me senti extremamente humilhada, totalmente jogada aos leões e tentando me defender. Eu achei um absurdo ter sido convidada pra expor meu ponto de vista, já que eles precisavam de uma mãe que deixasse a filha fazer skincare, e ser humilhada e constrangida, de uma forma até agressiva", finalizou.

DAVI REBATEU LEO DIAS

Davi Britovoltou a trocar farpas com Leo Diasna tarde desta sexta-feira (5). Após detonar o fofoqueiro e receber uma resposta nas redes sociais, o campeão do BBB 24 explodiu e disse tudo o que pensa sobre o contratado do SBT.

Em suma, o jornalista debochou do ensino do baiano, o sugerindo a aprender a escrever antes de tentar ser um médico. "Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar, e a faculdade não vai te ver tão cedo. Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma".

Ao se deparar com a resposta em uma página no Instagram, o ex-BBB rebateu: "Você acha que com esse seu programinha vai tirar a minha paz? Meu amigo, eu passei três meses naquela casa e saí campeão. Você acha que com meu nome vai criar audiência?", iniciou Davi.