Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pegou fogo! Com sussurros e gemidos, Eliezer e Natália transam em quarto lotado

Eliezer e Natália transam debaixo do edredom após noite quente com pegação e banho a dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 07h43

BBB22: Pegou fogo! Eliezer e Natália não se intimidam e transam em quarto lotado - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pegou fogo! Eliezer e Natália não se intimidam e transam em quarto lotado - Reprodução/TV Globo

A modelo Natália e o designer Eliezer transaram pela primeira vez no BBB22 já no início desta quinta-feira (17). Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração.

Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

Linn da Quebrada, que dormia na cama ao lado, precisou até trocar de lugar após o clima esquentar entre os dois com direito a movimentos sugestivos e ofegantes.

Nas redes sociais, o público reagiu com perplexidade ao momento. Veja!

NA FESTA, MUITOS FLERTES

O clima de paquera entre o casal durou toda a festa. Após trocarem beijos, eles conversaram sobre o que estava acontecendo entre os dois

"Amanheceu e a gente passou a noite inteira se agarrando. Que estranho, né?", disse a sister em um dos raros momentos em que eles não estavam atracados.

"Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo", disse Eliezer rindo. Natália então canta e se diverte com a situação. "Entre tapas e beijos...", disparou.

O designer então se declara. "Não precisa ter explicação para ter razão...", diz."Só precisa ter sentimento", dispara a sister. Os dois então vão para a pista de dança.

Mais tarde, eles também tomaram banhos juntinhos e animaram outros brothers. Acompanhando a situação ao longe, Gustavo chegou a se empolgar. "Eu vou ficar aqui vendo o que o pay-per-view está vendo", disse ele ao presenciar o momento quente.