Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Laís detalha plano de beijar Gustavo para somar votos: "Fazer a cabeça desse"

Laís detalha plano de beijar Gustavo na próxima festa do BBB22 para tentar um novo aliado no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 23h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís está disposta a beijar Gustavo na festa do líder para conseguir um novo aliado no reality show - Reprodução/TV Globo
Laís está disposta a beijar Gustavo na festa do líder para conseguir um novo aliado no reality show - Reprodução/TV Globo

Com a entrada de Gustavo Larissa pela casa de vidro, além da eliminação de Bárbaranesta terça-feira (15), LaísJade Picon precisaram mudar de estratégia. Para aumentar o grupo, a médica resolveu traçar uma estratégia e está disposta a beijar o bacharel em direito.

Em conversa com a líder em noite de festa, a dermatologista lhe aconselhou a "fazer a cabeça" de Paulo André para conseguir mais um aliado e unir forças no domingo.“Aí tu, tem que ser capaz de fazer a cabeça desse [P.A.]. Aí vou falar pra Eslô fazer a cabeça desse [Lucas].”

Jade Picon lhe corrigiu, dizendo que não tentará fazer a cabeça de seu affair, já que não está disposta a manipular ninguém no BBB22. “A gente não tá aqui pra isso, a gente tá pra compartilhar ideias e conciliar melhor.”

“Como entrou Gustavo e as ideias com o Arthur vão bater, eles vão fazer as estratégias mirabolantes deles que passa por cima de tudo e todos, e isso não comunica com o que Tiago acredita, e nem com o Pedro acredita”, completou a atual líder do reality show.

Por fim, Laís acabou decretando que precisará beijar o novo participante do programa, para tentar se proteger de um possível paredão esta semana. “Ou seja, eu tenho que beijar esse aqui hoje [Gustavo]”.

LARISSA QUER JADE E ARTHUR NO PAREDÃO

Recém chegada da casa de vidro para o BBB22, Larissa parece ter uma visão bastante distorcida do jogo. Ao se aliar com Jade Picon e as demais integrantes do quarto lollipop, a vidraceira está disposta a testar a atual líder em um mesmo paredão com Arthur Aguiar.

A sujestão foi dada na tarde desta quarta-feira (16) em uma conversa com a digital influencer. Por não conseguir perceber que a morena está sendo vista como vilã pelo público, a vidraceira tem convicção que o ator seria eliminado em um embate entre eles.

“Quando dois jogadores fortes vão junto pro paredão, o povo não tira o terceiro. O público se divide entre os dois favoritos. Já pensou um paredão entre você e Arthur?”, avaliou Larissa.