Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB22: Natália reavalia alianças e comenta sexo com Eliezer: "Vocês viram?"

Após noite de farra, Natália reavalia alianças na casa e comenta momento íntimo com Eliezer debaixo do edredom

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália reavalia alianças e comenta sexo com Eliezer: "Vocês viram?" - Reprodução / Instagram
BBB22: Natália reavalia alianças e comenta sexo com Eliezer: "Vocês viram?" - Reprodução / Instagram

A sister Natália abriu seu coração no Raio-X desta quinta-feira (17) e avaliou com cautela a sua reviravolta no jogo. Voltando de seu terceiro paredão, ela afirmou que já percebeu a mudança no comportamento dos brothers e garantiu aos fãs que está cautelosa com as novas alianças.

"Isso aqui é um jogo muito louco, né? E eu tô refletindo muito sobre as pessoas a quem eu posso me aliar, porque eu realmente comecei a chegar em um estado em que eu tinha poucas pessoas e, às vezes, até não enxergava muito quem tava comigo. "E as pessoas se aproximaram mais. Pra algumas, ficou como falsidade e eu acredito que não seja assim. Então aqui a gente tem que ter muito cuidado, muita cautela com tudo o que a gente faz. Tô muito pensativa sobre", afirmou.

Como não poderia faltar, Natália também comentou sobre a noite quente com Eliezer debaixo do edredom e tirou uma onda: "A festa de ontem foi maravilhosa. Não sei o que aconteceu que no final da festa... Cês viram, né? Mas foi legal, foi legal", se divertiu.

Na festa da líder Jade Picon, a modelo e o designer transaram pela primeira vez. Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

Quem também surpreendeu os telespectadores do reality foram Laís e o recém-chegado Gustavo. Eles trocaram beijos quentes e terminaram a noite juntinhos na cama. Após uma troca de carícias com direito a muita esfregação, Paulo André e Pedro Scooby viram tudo e fizeram uma sugestão.

SEM CALCINHA?

Parece que a madrugada de farra no Big Brother Brasil 22 rendeu diversas histórias entre os brothers. Na manhã desta quinta-feira (17) a sister Linn da Quebrada foi despertar os confinados do Quarto Lollipop e ficou desesperada ao notar que acordou sem sua roupa íntima.

CLIMÃO!

Os brothers Vyni e Eliezer já começaram a quinta-feira (17) discutindo a relação no BBB22. Após a noite de sexo entre Eli e Natália, o cearense teve de explicar porque estava calado, na opinião do amigo. Os dois têm uma relação muito próxima e, para vários participantes, rola uma 'paixonite' por parte de Vinícius.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!