Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Carência?

BBB22: Eliezer discute com Vyni após sexo com Natália: "Não tá falando comigo"

Amigos, Eliezer e Vyni discutem relação depois de noite de amor com Nat; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer discute relação com Vyni após sexo com Natália - Reprodução/TV Globo
Eliezer discute relação com Vyni após sexo com Natália - Reprodução/TV Globo

Os brothers Vynie Eliezer já começaram a quinta-feira (17) discutindo a relação no BBB22.

Após a noite de sexo entre Eli e Natália, o cearense teve de explicar porque estava calado, na opinião do amigo. Os dois têm uma relação muito próxima e, para vários participantes, rola uma paixonite por parte de Vinícius.

"Por que você tá falando com todo mundo, menos comigo?", questionou o designer. "Bom dia! Tá tudo bem? Você dormiu bem?", perguntou o rapaz.

Eli responde, meio inconformado: "Dormi, e você, dormiu bem?". Vyni responde: "Graças a Deus", mas não é o suficiente para apaziguar: "Você tá aí acordado e não tá falando comigo por causa de que?", questiona novamente Eliezer, carente.

Confira:

SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA

Pouco antes da madrugada quente com Eliezer, a sister Natália protagonizou um verdadeiro climão nesta quinta-feira (17). É que viralizou nas redes sociais o momento em que ela pediu ajuda para Vinicius para encontrar um preservativo na dispensa. 

Toda sem jeito, a sister tenta esconder a vergonha e pede: "Psiu, pega uma camisinha pra mim?", disse enquanto deixava a dispensa. Ela começa a rir de nervoso e acrescenta: "Que situação".

Cabisbaixo, o cearense apenas responde: "Normal". Ao entrar no cômodo, o brother procura o preservativo e desabafa e voz alta: "Não acredito que tô pegando camisinha pra Eliezer".