Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ex-BBB20 pede para Boninho colocar Arthur Aguiar em paredão falso

Ex-BBB20 faz um apelo nas redes sociais e pede para Boninho, o diretor do reality, colocar Arthur Aguiar em quarto secreto

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 19h57

Ex-BBB20 pede para Boninho colocar Arthur Aguiar em paredão falso - Reprodução/Globo
Ex-BBB20 pede para Boninho colocar Arthur Aguiar em paredão falso - Reprodução/Globo

A nova votação do BBB22 já está dando o que falar. Nesta segunda-feira (7), a ex-BBB20 Gabi Martins, foi às redes sociais fazer um apelo a Boninho: colocar o emparedado Arthur Aguiar em paredão falso para ele ter informações secretas dos outros brothers. 

No Twitter, a cantora de 25 anos, que foi eliminada no 11º paredão do BBB20, pediu: "Boninho faz um paredão falso e coloca o Arthur no quarto secreto por favor".

Na sequência, seus seguidores reagiram à publicação. "Meu Deus do céu, isso ia ser muito louco, eu só queria vê a cara da Jade kkkkkk, Boninho @Gabimartins nunca te pediu nada por favor", brincou uma internauta. "Necessito que isso aconteça", disse outra. 

Siga a Contigo! no Instagram

Vale lembrar que o paredão falso permite que o participante escolhido por meio de votação do público tenha acesso ao pay-per-view em um quarto secreto. Assim, a pessoa pode assistir ao que acontece na casa mais por alguns dias antes de voltar para o confinamento com informações privilegiadas. 

No total, o reality já teve sete paredões falsos: Carla Diaz (BBB21), Gabriela (BBB19), Gleici (BBB18), Emilly (BBB17), Ana Paula (BBB16), Anamara (BBB13) e Mauricio (BBB11). 

Se explicando

Rodrigo Mussi já deixou o BBB22, mas segue sendo assunto na casa. Na tarde desta segunda-feira (7), em conversa com Douglas Silva, o emparedado Arthur Aguiar rebateu a comparação com o gerente comercial e ainda explicou o papo que teve com Jessi sobre voto.

"O que eu disse para ela é: 'Se você não quiser ir em todos os paredões, ou você cria uma estratégia com alguém que também está na berlinda junto com você, ou você vai nessa pessoa que já está na berlinda e fod*-s*, a escolha é sua'. Eu ainda dei a opção para ela, falei: 'Se você quiser votar em mim e se livrar do problema, também é uma opção sua, mas acho que dá para nós dois sairmos da situação juntos, se você quiser. Esse foi o papo, mano, entendeu?".