Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur rebate comparação com Rodrigo e explica conversa com Jessi

Emparedado, Arthur Aguiar rebate comparação com o eliminado Rodrigo e explica o que conversou com Jessilane, negando ameaça

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar rebate comparação com Rodrigo no BBB22 - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar rebate comparação com Rodrigo no BBB22 - Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi já deixou o BBB22, mas segue sendo assunto na casa. Na tarde desta segunda-feira (7), em conversa com Douglas Silva, o emparedado Arthur Aguiar rebateu a comparação com o gerente comercial e ainda explicou o papo que teve com Jessi sobre voto. 

O episódio aconteceu na última sexta-feira, quando o ator tentou combinar uma estratégia com a professora para os dois se livrarem da berlinda. No entanto, alguns brothers interpretaram a ação como uma ameaça, comparando Arthur a Rodrigo.

"Eu só conversei com a Jessi uma vez sobre jogo. Hoje de manhã, antes de eu ir no raio-x, eu virei para ela e falei: 'Jessi, eu queria te pedir desculpa se naquele dia da academia você sentiu ofendida, oprimida, pressionada, qualquer coisa de ruim que você tenha sentido. Não foi minha intenção'. Não teve insistência, pressão, nada. Eu só cheguei para ela e falei o que eu acho, que é: naquele momento, as duas pessoas que estavam mais expostas [eram eu e ela]".

Siga a Contigo! no Instagram

Arthur seguiu explicando seu papo com a sister. "O que eu disse para ela é: 'Se você não quiser ir em todos os paredões, ou você cria uma estratégia com alguém que também está na berlinda junto com você, ou você vai nessa pessoa que já está na berlinda e fod*-s*, a escolha é sua'. Eu ainda dei a opção para ela, falei: 'Se você quiser votar em mim e se livrar do problema, também é uma opção sua, mas acho que dá para nós dois sairmos da situação juntos, se você quiser. Esse foi o papo, mano, entendeu?". 

Por fim, o marido de Maíra Cardi disse que não vê nada de errado em sua atitude e relembra Rodrigo. "Eu só não acho que isso é errado. [...] Por que o que eu fiz de ir lá falar com a mina é errado? É isso que eu não entendo, mano. Se eu tivesse ido falar com as meninas, tivesse puxado a Bárbara, Laís, Maria e tivesse feito, aí eles poderiam ter falado: 'Tu fez igual o Rodrigo'", finalizou.

Amor louvado

A influenciadora Maira Cardi revelou nesta segunda-feira (7) que tem uma lista de músicas que usa para transar com o marido, Arthur Aguiar.

Com o bonitão no BBB22, ela contou que está com saudades do rapaz e revelou um detalhe inusitado dos momentos íntimos entre os dois. Segundo ela, é comum eles fazerem amor ouvindo louvores.