Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rompeu

BBB22: Eslovênia e Maria se voltam contra Jade Picon: "Não posso esperar muito"

Sisters Eslovênia e Maria ficam na Xepa, se voltam contra Jade e rompem aliança; veja

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h41

Eslovênia e Maria se voltam contra Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Eslovênia e Maria se voltam contra Jade Picon - Reprodução/TV Globo

O segundo reinado de Jade Picon já está gerando problemas para a influenciadora com os colegas de confinamento.

Na noite desta quinta-feira (10), após a nova líder selecionar quem iria para o VIP, levando Tiago, Paulo André, Pedro Scooby, Laís e Bárbara, a decisão repercutiu de maneira negativa entre os aliados da irmã de Leo Picon.

Eslovênia reclamou no Quarto Lollipop. "Não posso esperar muito de ninguém. Eu quero tentar não esperar muito de ninguém, isso mexe comigo, eu sei que é algo que vem de mim. Não posso esperar muito dos outros", desabafou.

Maria também mostrou incômodo. "Às vezes, eu falo, e ninguém me escuta", disparou. Eslô prossegue: "Não é que você fala e ninguém te escuta, mas a gente não tinha nenhuma experiência com a pessoa a ponto de olhar para ela de um jeito diferente. Agora, a gente tem", referindo-se à líder. As duas, assim como Jessi, Natália e Brunna, estão na Xepa praticamente desde o começo do reality.

DETONADA

A coach Maíra Cardi mostrou nesta sexta-feira (11) que está no seu limite com Jade Picon. É que ela não escondeu sua revolta após visualizar o trecho que em que a nova líder da semana finge dar a pulseira do VIP para Arthur Aguiar.

Na ocasião, a sister estava distribuindo as pulseiras e fingiu que daria uma para o ator. Horas depois, ela confidenciou aos aliados que 'iludiu' de propósito o jogador. Furiosa, a esposa de Arthur Aguiar deu uma dura na paulista e não economizou nas críticas.

"Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro", escreveu nos comentários de um perfil.