Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi acaba com Jade Picon: "Precisa aprender a ser mulher"

Revoltada, Maíra Cardi acaba com Jade Picon e detona atitude de sister com Arthur Aguiar após vencer a liderança; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 09h05

BBB22: Maíra Cardi acaba com Jade Picon: "Precisa aprender a ser mulher" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maíra Cardi acaba com Jade Picon: "Precisa aprender a ser mulher" - Reprodução / TV Globo

A coach Maíra Cardi mostrou nesta sexta-feira (11) que está no seu limite com Jade Picon. É que ela não escondeu sua revolta após visualizar o trecho que em que a nova líder da semana finge dar a pulseira do VIP para Arthur Aguiar.

Na ocasião, a sister estava distribuindo as pulseiras e fingiu que daria uma para o ator. Horas depois, ela confidenciou aos aliados que 'iludiu' de propósito o jogador. Furiosa, a esposa de Arthur Aguiar deu uma dura na paulista e não economizou nas críticas.

"Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro", escreveu nos comentários de um perfil.

A equipe do ator foi na contramão e tentou minizar o climão. "A gente não condenaria por uma percepção, mas agora que foi verbalizado. Só não entendemos até agora a necessidade! Mas tá tudo bem, o Arthur vai ter vários pãezinhos e um potão de margarina na Xepa, melhor que muita coisa", escreveram.

ENTENDA A CONFUSÃO

A influenciadora Jade Picon colocou as manguinhas de fora e contou que armou uma estratégia para ‘iludir’ Arthur Aguiar após se tornar líder pela segunda semana seguida no BBB22. Ela contou que logo após a prova, fingiu que ia dar uma das pulseiras do VIP para o bonitão, mas recuou na hora de fazer, de fato, a entrega.

Veja!

Maíra Cardi detona Jade Picon após sister iludir Arthur Aguiar

PÚBLICO IRRITADO

É reprise? A Prova do Líder desta quinta-feira (10) deixou o público do programa com a sensação de repetição no BBB22. Com uma edição do reality que já está morna e luta para conquistar os telespectadores, o Big Brother Brasil arriscou praticamente uma re-edição da prova da última semana, mas parece que os telespectadores não gostaram e deram uma dura na produção.

TÁ EXPLICADO!

Namorado de Bárbara Heck do BBB22, Ricardo Maia explicou o que aconteceu quando foi gravar o vídeo exibido para a amada no Almoço do Anjo no último final de semana. É que ao ver a gravação, a sister ficou preocupada com a falta de carinho do rapaz no vídeo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!