Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer deixa romance de lado e confirma voto em sister: “Deixei claro”

Eliezer deixa romance com sister em segundo plano e prioriza o jogo após susto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 10h02

BBB22: Eliezer deixa romance de lado e confirma voto em sister: “Deixei claro” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer deixa romance de lado e confirma voto em sister: “Deixei claro” - Reprodução / TV Globo

Eliezer resolveu deixar de lado os romances na casa para priorizar o jogo. Na madrugada desta sexta-feira (11), o brother conversava com Eslovênia, Maria e Brunna sobre as prioridades de votos e colocou uma das sisters no topo de sua lista.

No Quarto Lollipop, ele confidenciou às aliadas que ainda tem Natália como sua primeira intenção de voto. Preocupado com o paredão, o designer afirma: "Se a Natália for [para o paredão] e tiver um contragolpe da casa, eu vou", disparou.

Maria classifica a mineira como uma 'caixinha de surpresas' e Eliezer volta a garantir que já avisou a sister sobre sua decisão. "Já deixei muito claro pra Natália que ela é minha opção. Acho que ninguém da casa deixou claro assim como deixei para ela. Mesmo depois de ontem".Vale lembrar que durante a festa da líder Jade Picon Eliezer e Natália trocaram um beijão de cinema no quarto.

No programa ao vivo desta última quinta-feira (10), Tadeu Schmidt disse que Eliezer foi orientado pelos médicos do BBB22 sobre a herpes. "Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto", disse o apresentador.

REVOLTADA

A coach Maíra Cardi mostrou nesta sexta-feira (11) que está no seu limite com JadePicon. É que ela não escondeu sua revolta após visualizar o trecho que em que a nova líder da semana finge dar a pulseira do VIP para Arthur Aguiar. Na web, ela chamou a influencer de 'menina de 12 anos' e afirmou que ela 'precisa aprender a ser mulher'.

PÚBLICO IRRITADO

É reprise? A Prova do Líder desta quinta-feira (10) deixou o público do programa com a sensação de repetição no BBB22. Com uma edição do reality que já está morna e luta para conquistar os telespectadores, o Big Brother Brasil arriscou praticamente uma re-edição da prova da última semana, mas parece que os telespectadores não gostaram e deram uma dura na produção.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!