Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LUTO!

Mãe da ex-BBB Angélica Ramos morre e só é encontrada dois dias depois

Mãe da ex-BBB Angélica Ramos, Carmem Ramos morre aos 65 anos e corpo só é encontrado dois dias depois em estado de decomposição

Redação Contigo!

por Redação Contigo!

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2024, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de ex-BBB Angélica Ramos morre e só é encontrada dois dias depois - Reprodução/Instagram
Mãe de ex-BBB Angélica Ramos morre e só é encontrada dois dias depois - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (30), a ex-BBB Angélica Ramos comoveu os seguidores ao revelar que a mãe, Carmem Ramos, morreu no último dia 20. Sozinha em casa, a mulher de 65 anos sofreu um infarto e seu corpo só foi encontrado dois dias depois.

A influenciadora contou que toda a situação foi inesperada, já que a mãe não apresentava nenhum problema de saúde. Devido ao intervalo entre a morte e o velório, o caixão de Carmem precisou ser fechado, já que quando seu corpo foi encontrado já estava em um estágio avançado de decomposição.

"Minha mãe, infelizmente, faleceu. Ela estava sozinha, e o corpo dela foi encontrado... Segundo o laudo, eles acreditam que ela veio a óbito na segunda-feira [20 de maio], mas o corpo dela só foi encontrado na quarta-feira [22 de maio]", relatou ela nas redes sociais.

Inclusive, a escolha de lacrar o caixão partiu da família, que conhecia exatamente as vontades de Carmem: "Minha mãe, como todo mundo sabe, era uma mulher super vaidosa e jamais permitiria que as pessoas se despedissem dela não estando bonita, arrumada, com aquele batonzão dela. E a gente seguiu exatamente como tinha que ser".

Por fim, ela fez uma linda homenagem. "Minha mãe foi uma pessoa muito solidária, ela ajudou muita gente. E esse legado de amor que quero continuar e quero muito que de lá de onde ela estiver que me fortaleça, e Deus me fortaleça e que nós aqui possamos nos fortalecer nessa corrente de amor", completou.

Angélica Ramos foi participante do Big Brother Brasil 15 e em 2021 ela retornou às telinhas da TV Globo ao integrar o elenco de No Limite 5. Atualmente, a influenciadora mora na Bélgica com a família.

Veja:

NOVO REALITY?

Angélica Ramos, que integrou o elenco do BBB15 e a quinta temporada de 'No Limite', abriu o jogo sobre sua possível participação em 'A Fazenda 14'. O nome da famosa foi revelado por Sonia Abrão para o reality rural, e começou a gerar diversos bururinhos nas redes sociais.

Em entrevista ao Em Off, a artista contou que gostaria de participar da competição, mas até o momento não recebeu o convite. A brasileira reside atualmente na Bélgica, mas voltaria a pisar em solo nacional para disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.