Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou mal

BBB22: Prova repetida e vitória de Jade Picon irritam público: "Ridículo"

É reprise? BBB22 deixa público revoltado com Prova do Líder repetida e segunda vitória seguida de Jade; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repetição de Prova do Líder e vitória de Jade Picon irritam público - Reprodução/TV Globo
Repetição de Prova do Líder e vitória de Jade Picon irritam público - Reprodução/TV Globo

É reprise? A Prova do Líder desta quinta-feira (10) deixou o público do programa com a sensação de repetição no BBB22.

Com uma edição do reality que já está morna e luta para conquistar os telespectadores, o Big Brother Brasil arriscou praticamente uma re-edição da prova da última semana. Ambas eram basicamente jogos da memória, com a exata mesma dinâmica de separar os brothers e sisters em chaves e montar uma final.

De maneira muito pouco surpreendente, os finalistas da prova foram os mesmos: Jade Picon, Linn da Quebrada e Vyni, com uma segunda vitória seguida da influenciadora. Surpreende? Não. É bastante óbvio que, em uma prova com a mesma dinâmica, os mesmos participantes se dêem bem.

A ausência de mudanças na dinâmica de poder dentro do programa, somada à repetição da prova, deixou o público ainda mais incomodado: "Esse BBB virou um enterro real, 4ª semana e com liderança repetida com prova com a mesma dinâmica, absolutamente ridículo", detonou uma usuária do Twitter.

Nos comentários, uma amostra dos problemas enfrentados pelo reality. "Eu desisti de acompanhar há uma semana", confessou uma. Outro concordou: "Perdi total o tesão de acompanhar com outra liderança da Jade".

Para completar, a Casa de Vidro, que prometia mexer com a casa, pode acabar não rendendo a entrada de ninguém: segundo a enquete do UOL, mais de 60% do público não quer que Gustavo e Larissa entrem no jogo. Alguma coisa pode salvar o BBB22?

MANIPULOU?

Líder pela segunda semana seguida, Jade Picon revelou na madrugada desta sexta-feira (11) quais são suas opções de voto na formação do próximo paredão

Em uma conversa com Bárbara e Laís, ela sofreu uma tentativa de manipulação. É que ao fazer a pergunta, a gaúcha também deu a resposta. 

"Quem são suas opções?", quis saber Barbara. "As mesmas de semana passada...", respondeu a influenciadora revelando que nada mudou. A loira então tenta colocar um novo nome na roda. "Arthur e Lucas... Bom, e tem a Natália agora, né?", disse ela tentando influenciar a líder.