Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt diz que Eliezer foi orientado sobre herpes: “Será relembrado”

Após polêmica sobre herpes de Eliezer, Tadeu Schmidt dá recado ao vivo e explica mais sobre a doença

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 22h49

Confira o recado de Tadeu - Reprodução / Globo
Confira o recado de Tadeu - Reprodução / Globo

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.

Siga a Contigo! no Instagram.

Ela então fez um comentário divertido. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.

A fala, é claro, chamou atenção de muita gente sobre o assunto, afinal, herpes é algo sério. Por isso, no programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou mais sobre a doença.

"Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto", disse o apresentador.

"O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado", finalizou ele.

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.