Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ PEGAÇÃO

BBB22: Natália desvia de compromisso com Eliezer: "Nada de romancezinho"

Após beijos quentes, Natália desvia de compromisso e garante que o rolo foi apenas uma pegação; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália desvia de compromisso com Eliezer: "Nada de romancezinho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália desvia de compromisso com Eliezer: "Nada de romancezinho" - Reprodução/TV Globo

Após descobrir que deu um show de pegação com Eliezer na última Festa do Líder, a sister Natálianegou qualquer tipo de envolvimento romântico com o brother. É que os dois trocaram beijos quentes na madrugada desta quinta-feira (10), causando tumulto na casa e deixando todos os jogadores bem perplexos. 

Nesta manhã, a manicure acordou sem lembrar que viveu uma noite de temperatura alta. Porém, quando sua memória foi refrescada por Jessi, ela logo negou que tem vontade de se envolver com o brother. 

Natália chegou até mesmo a dizer que está se sentindo mal pela situação:"É, estou me sentindo supermal. Estou mal pela situação que ficou e porque na hora eu levei bem na zoeira, sabe? Zoeira, zoeira. Aí hoje pensei: o menino vota em mim. Hoje parei para raciocinar, porque até então não tinha raciocinado, não. Aí estou bem assim... rapariga. Agoniadinha. Estou me sentindo ridícula".

A designer perguntou à Jessi se ela percebeu que a pegação não passava de uma brincadeira, mas a professora respondeu: "Foi uma safadeza, na verdade."

Porém, Natália reforçou que os beijos foram de fato apenas uma piada: "Foi muito na zoeira, nada de romancezinho, foi muito na zoeira mesmo. Foi tipo: 'Ah, vamos lá, você sabe guardar um segredo?'. Um segredo com milhares de câmeras aqui dentro".

"Não foi de romance mesmo, não. Então, isso que eu até brinquei, segredo só se for para vocês e para as pessoas aqui da casa", concordou a bióloga. 

CANCELADO?

O ator Arthur Aguiar não se segurou na noite desta quarta-feira (10) e julgou Natália durante a festa no BBB22.

Visto como um dos favoritos ao prêmio, o marido de Maíra Cardi soltou um julgamento machista a respeito da colega de confinamento ao conversar com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby sobre combinar votos.