Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB22: Bruna Marquezine deseja derrota de sister e enfurece equipe: "Disney"

Virando os votos do último Paredão, Bruna Marquezine deseja derrota de sister, mas acaba levando uma invertida da equipe da confinada; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h11

BBB22: Bruna Marquezine deseja derrota de sister e enfurece equipe: "Disney" - Reprodução/Instagram
BBB22: Bruna Marquezine deseja derrota de sister e enfurece equipe: "Disney" - Reprodução/Instagram

Não é novidade que o Big Brother Brasil gera treta dentro e fora da casa mais vigiada do país. Porém, nesta terça-feira (9), quem se meteu em encrenca foi a atriz Bruna Marquezine.

Fã do reality, a modelo movimentou seus fãs para votarem em Naiara Azevedo no último Paredão. Vale lembrar que a votação estava acirrada entre a sertaneja e o ator Douglas Silva. Alguns telespectadores, inclusive, acreditam que a ação de Bruna foi a grande responsável pela eliminação da cantora.

Ao pedir votos em Naiara, a atriz defendeu a permanência de Douglas ao concordar que ele tentaria eliminar as integrantes do quarto Lollipop como Bárbara e Laís.Bruna Marquezine ainda acrescentou que há chances do ator votar em Eslovênia Marques, que ainda não recebeu nenhum voto. 

Ao perceberem o nome da Miss, a equipe de Eslovênia se pronunciou prontamente e deu uma cutucada daquelas na atriz. "A gente entende o seu amor pela Disney desde o BBB 20, Bru", escreveram os administradores. 

A equipe se referiu à torcida que Bruna Marquezine fez para a amiga Manu Gavassi, quando a cantora estava participando do reality há dois anos.

SOLTOU O VERBO

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil,a atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (08) para falar sobre o possível resultado do terceiro paredão do BBB22, que tem na berlinda Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Em seu perfil do Twitter, a artista comentou o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de ontem e aproveitou para alfinetar o possível resultado do Paredão. É que muitas enquetes apontam Douglas Silva como o terceiro eliminado, o que não deixou a ex-global muito feliz.