Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Muito nervoso, Caio tenta justificar apunhalada nas costas de Sarah: "Eu não fiz nenhuma maldade"

Ao dar justificativa para voto que deixou a casa em choque, ele acabou levando invertida da sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 07h45

BBB21: Muito nervoso, Caio tenta justificar apunhalada nas costas de Sarah - Reprodução/TV Globo
BBB21: Muito nervoso, Caio tenta justificar apunhalada nas costas de Sarah - Reprodução/TV Globo

Após mandar um voto surpreendente em Sarah na formação do paredão do Big Brother Brasil 21, Caio tentou justificar sua postura no Big Brother Brasil 21.

Ele disse que só votou na aliada para tentar livrar Rodolffo.

“O homem estava com quatro votos. Eu ia fazer o que? Você defendeu a Juliette e me colocou no Paredão”, disparou ele para Gil. O fazendeiro chegou se explicando, mas demonstrou nervosismo. "Eu não fiz nenhuma maldade, não. Pode achar que foi maldade, pode achar o que foi. Não foi. Eu fiz para tentar salvar o cara”, disparou.

A sister não engoliu o voto e seguiu dizendo que não aceitava.

"Sarah, infelizmente, é um amigo. Pessoa mais próxima perto da casa, assim como você defende o Gil”, declarou. Ela então deu uma invertida daquelas deixando o brother caladinho: “Assim como eu defenderia você. Olha o bando de gente que tinha na na casa”.

VOTAÇÃO ABERTA INCENDIOU

A votação aberta na noite deste domingo (28) no Big Brother Brasil 21 gerou uma treta daquelas na casa. Ao vivo, Rodolffo e Sarah trocaram acusações e ela pediu a eliminação do sertanejo. Tudo começou quando o cantor disse que foi "traído" por Gilberto. Ele então votou na loira, o que rendeu uma confusão daquelas.

"Do fundo do meu coração, quero que você saia desse programa (...) E jogar no meu rabo o que você fez várias vezes aqui", disparou ela. "Vai ser a primeira vez que eu vou pedir pra alguém sair desse programa", disparou.